[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

04 novembro 2012

Falta de inspiração, o maior medo de um blogueiro



    Podem perceber que eu fiquei duas semanas sem postar absolutamente nada, mas não foi porque eu pensei em desistir do Mix World, e sim pela falta de inspiração que vem ocorrendo comigo, eu tenho que cuidar de tudo e por ser algo rotineiro eu perdi minha vontade e minha inspiração para elaborar boas postagens.

Quando você fica há mais de 1 ano cuidando de um blog, isto se transforma em uma rotina, todos os dias tem que colocar dois links nos agregadores de visitas, tem que ter criatividade para criar postagens boas, tem sempre que estar um passo mais atualizado que o leitor para criar algo interessante, com isto perdi a minha motivação por duas semanas e nem sequer abria o Word para escrever algo.
  Nessas duas semanas deu tempo de eu relembrar minhas metas, onde queria chegar com o Mix World e como fazer tudo isso. Lembrei quando comecei o blog que muitas pessoas me criticaram falando que não conseguiria ficar 6 meses postando, ao mesmo tempo tive ajuda de pessoas muito legais e aprendi mais a ter interação com o Mix World. O Mix World se tornou uma peça muito importante para minha vida, muitas lições aprendi sozinho e com os ex-companheiros de trabalho.
  Relembrando meu objetivo, quero ser reconhecido por algo que eu sei fazer de melhor, não pretendo somente fazer do meu blog um local para entretenimento, e sim um local para dividir todas as minhas experiências com os leitores, em cada post poderá ter algo que aprendi com o passar do tempo. Posso logo deixar adiantado para todos os leitores, o Mix World só irá morrer quando eu morrer, enquanto estiver vivo e com muita saúde o Mix World também estará, dou todas as minhas energias para realizar meus sonhos.
  Reconhecimento não é algo que se ganhe facilmente, é algo que se conquista, estou disposto a seguir em frente para ter um reconhecimento, mesmo que as consequências podem custar caro.
  Se você é blogueiro ou começou recentemente, a mi8nha dica está em persistir não importa oque aconteça, não conte os dias e nem os anos para ser reconhecido, tudo virá naturalmente.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...