[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

01 julho 2012

Mix World: 1 ano de muita luta e dedicação



Olá, esta postagem é uma pequena comemoração minha, a primeira comemoração de muitas outras que virão pela frente.
Andei por muitos meses postando e divulgando, tive algumas pessoas sempre para me dar um apoio no trabalho, um apoio que infelizmente se tornou temporário, e mesmo com sistemas de afiliados que me enganaram e me fizeram perder muito tempo, nunca pensei em desistir em nenhuma ocasião, não há perdas que me fizesse pensar em desistir do Mix World, tudo isso por causa de uma imensa paixão que eu tenho em escrever colunas.
Mesmo que eu consegui manter o blog por 1 ano, sei que ainda existe uma longa caminhada em busca do sucesso pela frente, espero que um dia o conteúdo que eu passo no Mix World possa ser útil para as demais pessoas que nos acompanham, eu ainda tenho a esperança de alguém reconhecer o trabalho que eu faço nas ruas por ai, isso provavelmente seria algo que me enchesse de muito orgulho.
Mas não estou nessa caminhada sozinho, muitas pessoas me ajudaram ao longo do tempo, por isso estou agradecendo de verdade a todas essas pessoas que me ajudaram e estão me ajudando atualmente. Se tiver um conselho que eu possa dar a vocês e que eu aprendi com este blog é sempre seguir em frente, apesar de todas as complicações que aparecem ao longo do tempo.
Essa foi uma pequena homenagem, Estarei sempre agradecendo a cada ano que o Mix World fizer, então se preparem para os próximos anos daqui pra frente.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...