[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

06 janeiro 2012

[Análise] Forza Motorsport 3



O game Forza 3 é um dos melhores jogos da plataforma de corrida para Xbox360 que traz uma ótima inovação, cenários de deixar a boca aberta e uma perfeição incrível para o jogador se sentir em um grande ambiente de corrida com várias opções de carros diferentes.


  Se nós falarmos sobre o gráfico do jogo, com certeza não teremos o que comentar, pois uma das melhores coisas que tem neste jogo de corrida é o visual do jogo, pois ele apresenta um gráfico limpo e mais real em todas as partes que o jogo apresenta, mas apesar dele ter um ótimo gráfico, ele ainda tem que melhorar na qualidade que ele apresenta.
     

Em questão da jogabilidade, digamos que o Forza 3 apresenta uma jogabilidade mais inovadora do que os outros jogos de corrida muitas vezes deixa de apresentar para o jogador (é por isso que o seu sucessor, O Forza 4, Ganhou o prêmio de melhor jogo de corrida do ano pela Video Game Awards). A jogabilidade deste jogo é inovadora pelo fato dele ter uma grande variedade de carros e circuitos que deixam o jogo cada vez mais interessante, sem falar dos campeonatos internacionais e nacionais que ele apresenta graças às suas DLC’s.
          Com ótimos gráficos e uma ótima jogabilidade, é claro que o Forza 3 não pode perder no seu modo de interação que ele trás para os jogador, a interação que ele trás é bem melhor do que alguns jogos que estão no mercado em um estilo de corrida real, pois o objetivo dele é trazer uma sensação ao jogador de um piloto de verdade. Se você quiser ter uma ótima interação com o jogo, aconselho comprar o volante com o acelerador para jogar, ou então se você tiver um Xbox360 com kinect, compre o Forza 4 pois nele tem a opção de dirigir com o kinect e isso consequentemente trará uma diversão muito maior.

Conclusão Final:
          A minha conclusão sobre o jogo é apesar de ter um gráfico que deixa a desejar em sua qualidade, ele é ótimo em sua jogabilidade e trás uma sensação mais real para o jogador. Recomendo este jogo para as pessoas que são fanática por games de corrida ou pessoas que somente procuram ter diversão, Caso queira jogar este jogo ao lado de outras pessoas, Eu também recomendo. E eu já estava esquecendo de um item de extrema importância, este jogo é ótimo para os barbeiros que não sabem dirigir e são impacientes, pois quando você está jogando individualmente em uma corrida, tem a opção de dar replay e voltar no tempo para não perder a corrida, isso te facilitará muito a vida pois não precisará dar Start no jogo e reiniciar a partida!

Gráfico: 8,0
Jogabilidade: 10
Entretenimento: 9,0

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que quem postou precisa ler mais reviews de games pra aprender como se faz... essa review soou meio vaga,sem conteúdo. Crítica construtiva,viu,parceiro?

Anônimo disse...

acho que ele escreveu errado sobre a história com o kinect pois vc joga forza com o kinect é o forza 4 e não o 5 e ele nem disse nada sobre as interações online do jogo

Anônimo disse...

mas se vc ver forza 3 é um ótimo jogo com pouca diferença do forza 4

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...