[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

18 outubro 2012

Show do Slash no Rio de Janeiro será transmitido pela Multishow


  Slash e The Conspirations fará shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Mas para aqueles que não tiveram condições de comprar os ingressos por algum motivo, o canal Multishow transmitirá ao vivo direto da Fundição Progresso.

  O canal irá exibir o show completo a partir das 21h30 no dia 02 de novembro e será transmitido na web e na televisão. Slash lançou neste ano seu segundo álbum chamado de "Appocalyptic Love" ao lado de Milles Kennedy, Todd Kerns e Brent Fitz e agora está fazendo shows no Brasil. Todos os ingressos para o show no Rio de Janeiro estão esgotados.

  Com o show do Slash que está prestes a acontecer, tive uma ideia que pode chamar a atenção de quem visita ao blog, neste sábado estreia um espaço no Mix World especialmente para as pessoas que adoram assistir canais pelo computador, o espaço batizado de "Mix Streaming". Neste espaço você encontrará alguns canais onde exibem oque é de interesse dos nossos leitores (Fox, Multishow, MTV, canais gringos etc) funcionando 24 horas por dia.
  Além de um espaço reservado para Streaming, cada página com canal terá um chat para ao mesmo tempo haver uma interação entre os leitores. Essa é uma de minhas ideias para trazer uma interação no Mix World, caso funcione, muitas outras ideias estarão a caminho!
  

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...