[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

21 junho 2012

Angra: Quem será o novo vocalista?


  Todos nós já sabemos que a gloriosa banda Angra está sem nenhuma pessoa no vocal desde quando Edu Falashi saiu da banda por motivos de sua voz (Segundo ele). Mas quem está adequado para ser o terceiro vocalista a entrar na banda?

  Muitos fãs estão criando campanhas nas redes sociais para o "Detonador" do Massacration entrar na banda Angra, E a brincadeira pegou ainda mais embalo no último final de semana quando Kiko Loureiro e Felipe Andreoli estiveram ao lado do Detonador em Duque de Caixias, Mas será que ele poderá ser o vocalista do Angra? Pelo menos ele já tem o apoio dos fãs.




  Renato Tribuzy com certeza não teve escapatória das especulações, Ele já teve algumas participações  especiais com André Mattos e Kiko Loureiro em 1996 e com certeza seria uma boa escolha ter esse vocalista no Angra. Segue o video do Renato Tribuzy cantando um cover da música PAINKILLER (Judas Priest).





  Recentemente o vocalista Alírio Netto cantou os clássicos do Angra em um workshop realizado no Brasil. Esse vocalista tem um enorme potencial, Já morou nos Estados Unidos e atualmente tem participação em duas bandas (Age of Artemis, Khallice).




  Bem, Ainda existem muitos vocalistas a citar, Por isso deixarei o assunto para os leitores que são fãs da banda Angra e do trabalho de algum vocalista citado a comentarem por aqui. Então a pergunta é: -Quem será o mais novo vocalista da banda Angra?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...