[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

19 junho 2012

[Análise] Hunter X Hunter (PARTE 1)

Decidi criar um novo modelo de postagem em minhas análises daqui em diante, Vou começar a separar todas as análises por parte porque assim irá dar para explorar mais o conteúdo e proporcionar algo melhor para vocês. Então vou logo avisando que este conteúdo tem SPOILERS e não me responsabilizarei se caso estragar a fantasia de alguém.


Olá leitores que acompanham o Mix World! Hoje quero fazer esta análise para mostrar todos os pontos fortes que o anime de Yoshihiro Togashi apresenta, Principalmnente irei falar sobre o Remake do anime que ainda está em andamento.
  A história do anime tem início quando um hunter conta ao Gon (Protagonista) que o seu pai também é um hunter e que está em algum canto do mundo, Assim o objetivo principal de Gon é se tornar um Hunter para poder procurar pelo seu pai, E tudo começa a ficar interessante quando os coadjuvantes entram também na história.
  Yoshihiro Togashi com certeza teve um ótimo planejamento quando criou o roteiro do anime, Ele praticamente criou um mundo diferente com peixes estranhos, Criaturas fora do comum e bastante riquezas.


  Da para perceber que há uma inspiração em RPG no foco da história, Cada personagem tem seus próprios objetivos, Oque acaba envolvendo no anime separações estratégicas do grupo para conseguir um objetivo por vez, Como acaba sendo o reencontro deles em York-Shin após aprenderem todas as técnicas de Nen.
  Para quem não assistiu o anime ainda ou já esqueceu o nome dos coadjuvantes (Eu acho impossível dessa opção acontecer), Eles são Killua, Leorio e Kurapika. E como eu já disse anteriormente, A história não tem um foco somente no Gon, Mas nos coadjuvantes que cobiçam também pelo cargo de Hunter para correr atrás dos objetivos difíceis.

  Leorio é uma pessoa extremamente inteligente e fraca em combates corpo-a-corpo, Mas quer se tornar um Hunter para não só ser um ótimo médico, Mas quer ajudar as pessoas que não tem dinheiro para pagar um médico. Mas ele acaba não querendo mostrar isso e está sempre se expondo na frente das pessoas como uma pessoa interesseira que só quer dinheiro e mulher.
  Kurapika é o único membro sobrevivente da tribo Kuruta, Ele é calmo, Muito estrategista e com uma sede incontrolável de vingança, Quer se tornar um Hunter profissional para acabar com a gangue (Genei Ryodan) responsável pelo massacre de sua tribo.
  Killua é filho de uma família rica que trabalha com assassinatos se chamada Zaoldyeck, Ele é uma criança de 12 anos que tem uma grande pressão dos pais para se tornar um assassino, Mas acaba fugindo de casa para procurar algo melhor a fazer, Então ele acaba indo para o exame hunter e conhecendo o Gon.
  Gon é o protagonista do anime, Foi criado por sua tia Mito, E sempre acreditando que seu pai estava morto, Até que um dia na floresta Kaito revela que seu pai não está morto e que ele é um Hunter, Então o Gon pretende se tornar um Hunter para encontra-lo. Gon tem um olfato muito forte e consegue conversar com animais, Sem falar que ele é extremamente ingênuo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...