[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

27 janeiro 2012

[MMORPG Análise] Talisman Online


A algum tempo atrás um leitor do blog pediu no Twitter que nos fizéssemos análises de MMORPGs. Então eu pensei... Por que não?

E para começar, Talisman Online, que é um dos melhores MMORPGs que já joguei. Infelizmente eu aproveitei bem pouco desse jogo na primeira vez que joguei. Pois minha experiência com MMORPGs era bem pouca na época, e meu inglês também não ajudava muito. Isso fazia que o jogo ficasse bem confuso pra mim. Eu não conseguia fazer várias missões, pois eu não conseguia entender.


Na maior parte do MMORPGs você não precisa necessariamente jogar em grupos, que mesmo jogando sozinho você consegue se divertir, Já em Talisman Online é quase impossível jogar sozinho, Depois do Lv 15, as missões ficam extremamente entediantes de se jogar sozinho. As vezes você fica um tempão pra matar uns 30 monstros para upar bem pouco, Agora se você estiver em um grupo de mais ou menos 5 pessoas, você passa uma missão como essa bem mais rápido.
O jogo também tem Dungeons, que são o melhor modo de upar. Na maioria das vezes você pega umas 3 missões ou mais e faz tudo em só uma ida a Dungeon. É claro que isso tudo é só com um bom grupo, pois os monstros das Dungeons são mais fortes e agressivos do que os normais.


O mapa do game é bem grande e vasto, com cenários lindos e detalhados. A variedade de monstros também é bem grande.


O game tem poucas classes, somente 5. Mago, Assassino, Monge, Fada e Domadora. Cada uma com suas respectivas características


O game conta com vários mascotes e montarias, e grande maioria é por T - Points, um tipo de moeda do jogo que é comprada com dinheiro real. Mas alguns desses itens são possíveis de ser comprados com a moeda normal do jogo. É só achar alguém vendendo em uma loja pessoal, que são lojas criadas pelos próprios jogadores.


A jogabilidade do game não é muito boa na minha opinião. Para andar, click no local onde quer ir, e para atacar monstros você o seleciona com um click, e escolhe o ataque usando os botões numéricos correspondentes a cada ataque.


A taxa de up do jogo é bem balanceada, eu demorei dois dias para atingir Lv 21(o máximo é 75)  no jogo, sendo que cada vez fica mais difícil de se upar. Depende muito do tempo que a pessoa joga.


No jogo você pode usar 3 armas ao mesmo tempos, uma principal, e duas secundarias. Cada uma com respectivas habilidades.


Espero que tenham gostado da análise.



  A Equipe Mix World agradece pela incrível sugestão dada pelo nosso leitor que nos acompanha pelo Twitter, Se você tem uma sugestão a recomendar para o blog é só fazer que nem este Leitor. Temos uma página de Contato especialmente para isto como também temos as Mídias Sociais para você criticar, xingar, esculachar, Opinar, Conversar, Elogiar, Encher o saco e Brigar. Pois o Mix World é um blog onde todos os leitores tem Voz e cada um dele tem uma opinião e um gosto diferente.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...