[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

27 janeiro 2012

Carregue o "Sugador de Carteiras" no seu bolso!


Não bastava ser somente o melhor e maior distribuidor de games no momento, a Steam resolve inovar e expandir ainda mais seu mercado.

    A Valve anunciou hoje que logo os usuarios de iOS e Android poderão utilizar a versão mobile da Steam. Os Androids eo i-people vão em breve ser capaz de fazer logon em um aplicativo da Steam e acesso a varias funções que já conhecemos na Steam, mas desta vez, "pra viagem". Aqui está o que Valve explicou na delcaração: "Com o aplicativo Steam, os jogadores ao redor do mundo podem conversar com os amigos Steam, procurar grupos da comunidade e perfis de usuário, ver screenshots e conteúdo gerado pelo usuário para seus jogos favoritos, ler as últimas notícias, manter-se atualizado sobre as vendas e promoções da Steam, e muito mais. "

    Você pode baixar o aplicativo para" manifestar interesse no beta " direto na SteamStore. Agora você pode especular sobre os planos da Valve para trazer para fora o Half-Life 3 exclusivamente no iPad, este que vos escreve está cetico sobre isso, pois Half Life 3 não passou de uma trollagem e especulações.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...