[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

01 setembro 2011

Novo Rayman chegando.



Para quem estava com saudades de um bom jogo de plataforma para X-box 360 e Ps3, alegre-se, por que a Ubisoft está produzindo um novo game da serie Rayman, chamado, Rayman Origins.

As primeiras fotos e vídeos do jogo apresentam um visual muito bonito, desenhado a mão, com uma técnica parecida com a da Disney. Isso só é possível grassas à ferramenta UbiART Frameworks, que permite que artistas adicionem o seu trabalho a engine de um game.
Como o nome Rayman Origins já diz, o jogo será a primeira aventura do herói Rayman. Nos outros jogos da serie ele já começa com habilidades, mais como essa é a primeira aventura dele, você terá que ir adquirindo habilidades ao decorrer do jogo. O jogo terá 40 fases, mas após terminar essas 40 fases será liberado o modo Dark, que deixa as fase com um visual mais sombrio, e aumenta a dificuldade.
O jogo terá modo Cooperativo, onde poderão jogar até 4 jogadores. Mais pra isso você terá que chamar o seu parceiro na sua casa, por que o jogo não terá modo multiplayer online.
Rayman Origins será lançado dia 15 de Novembro para as plataformas, Ps2, X-box 360.
Também sairá uma versão para o Psvita, deverá sair junto com o seu lançamento, já a versão de 3Ds está prevista para Março do ano que vem.
Fiquem com algumas fotos e vídeos:














0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...