[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

13 junho 2012

SBT: A TV mais ridícula do Brasil


Talvez vocês digam que o título é extremamente exagerado, Talvez me digam que estou sendo muito exagerado em questão a essa crítica, mas eu revisei todos os meus conceitos antes de postar, E também tenho observado algumas falhas do SBT.

O SBT já não tinha muita moral por parte das coisas ignorantes que a emissora diz nos jornais sem pensar antes de passar informação para o público, Desta vez isso se repetiu no programa de barracos familiares "Casos de Família" com a maravilhosa arte dos Cosplays.
O programa, Inicialmente abordou um título escrito "Você é o ridículo da família" com pessoas escrotas que não sabe de nada sobre a arte de ser um cosplayer, Estavam criticando sem ao menos saber como é o trabalho de um cosplayer, E isso foi o que deixou muitas pessoas indignadas.
Com o título criado pelo pessoal do programa, A partir do primeiro bloco podemos presenciar um show de horrores e barracos (O que já é algo tradicional do programa desde que esteve no ar). No segundo bloco é quando as coisas passam de ruim para pior.
Bem, Não vou entrar profundamente nesse assunto, pois não tem mais nada a ressaltar além do fato de uma emissora de TV considerada como ignorante que ganha a audiência causando polêmicas e tumultos, O certo seria que todos os cosplayers ignorassem essa emissora que sempre está ridicularizando não só os cosplayers como a Cultura Japonesa em geral. Simplesmente uma salma de palmas para a emissora que não fez um estudo antes de ridicularizar qualquer estilo de vida ou de arte.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...