[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

07 dezembro 2011

Red Dead Redemption, primeiras impressões.

Hoje eu comprei o jogo Red Dead Redemption, então resolvi fazer um primeiras impressões, pois eu joguei bem pouco dele ainda.

Os gráficos do jogo são ótimos, e tem lindos cenários, principalmente a noite quando o céu fica estrelado. A jogabilidade eu achei meio complicada no começo, principalmente para controlar os cavalos, mas depois me acostumei. Eu achei o jogo extremamente divertido, no começo eu achava que seriam missões chatas igual do GTA IV, mas eu me enganei totalmente, as missões do jogo são extremamente divertidas, sem aquela enrolação. É muito legal quando passam uns caras correndo de cavalo, ai você ativa a slow bullet, e mira bem certinho na cabeça e atira. O mapa é gigante, isso me faz sentir uma sensação de liberdade incrível. Uma coisa que eu gostei muito é que pra conseguir armas novas, você precisa compra-las, ai toda vez que você mata alguem, chega em cima dele e aperta Y e pega a dinheiro.

Conclusão:
Se gosta de GTA, faroeste, e jogos de tiro em 3ª pessoa, jogue este jogo, que não irá se arrepender.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...