[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

02 julho 2011

IRASHAIMACE MINNA-SAN!!!

  Oláaaa! ^.~
  Me chamo Nicole e sou Sub-Administradora do blog, vou postar sobre filmes, séries,animes, mangás, doramas, J-rock, J-pop e é claro K-pop.

  Eu espero que vocês gostem dos meus futuros posts, e é claro, não vai ser NADA do Blog sem a opinião de vocês, então, sempre as ideias que tiverem, novidades que quiserem saber, ou alguma curiosidade que quiserem que eu poste, falem pra mim nos comentários. Irei atendê-los com o maior prazer!

Bom, pra vocês saberem um pouco de mim, sou de São Paulo, tenho 14 anos, sou totalmente apaixonada pelo Japão e pela Coréia do Sul, e AMO K-pop! hihi ^.^'
Bom vou deixar aqui pra vocês dois vídeos, um do grupo de J-rock LM.C, e um do grupo coreano de K-pop, Super Junior! Me sigam no twitter hein, @nicolemelo_  
Sayounara =^.^=



LM.C - OH MY JULIET




 Super Junior - No Other





1 comentários:

beatriz disse...

adoreei o seu post meu amooor, ameei as bandas, e a foto do miku q vc colocou. Parabéns

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...