[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

02 julho 2011

O nascimento de um novo site!


 
Olá pessoal, sejam bem-vindos todos ao blog "Mix World", eu me chamo Alex Medeiros e sou  o Administrador deste blog responsável de todas as ações que nós fizermos futuramente e também sou responsável de postar sobre todos os conteúdos do blog.  E antes de mais nada eu vou falar sobre a origem dele:
  Mix world é um blog onde nossa equipe aborda curiosidades, opniões, noticias e redações sobre o mundo dos animes, mangás, games, filmes, rock, etc. Nosso objetivo é nos expressar do jeito que vocês, leitores, querem e gostam e nós temos o compromisso de sempre estar trazendo noticias para você todos os dias.
  Espero que vocês  daqui pra frente gostem bastante do site e espero que vocês todos disfrutem de todas as nossas postagens.
  Bem, ja que todo mundo falou quem eles eram, então está na hora de falar quem eu sou, Eu sou uma pessoa que adora todos estes conteúdos que estão aqui no site como por exemplo o anime, o rock e o mangá. E eu vou colocar assuntos aqui sobre tudo oque você quiser.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...