[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

02 julho 2011

A Nova Área do Rock



Olá pessoal bem vindos a uma das partes mais legais do mix world, meu nome é Allan e eu vou tratar de um dos assuntos no blog, o ''Rock".-Em minha opinião a melhor categoria de música- 
Aqui vou postar o raking das melhores bandas e musicas de heavy metal, hard rock, punk,
hardcore e pop rock dos dias atuais, shows, homenagens, lançamentos e muito mais.
Peço a todos que se for liberado, deixem suas opiniões sobre as reportagens, noticias e redações.


Vou deixar aqui um video de uma das melhores bandas de Hard Rock do mundo, em comemoração a abertura do site, eu apresento KISS- Rock And Roll All Nite:


Kiss: Banda americana que surgiu em 1973 em NY, constituída de 4 integrantes; Paul Stanley, Genne Simmons, Eric Singer, Tommy Thayer. Essa banda ja realizou mais de 25 turnês e Influenciou vários musicos e tambem se influenciou em alguns musicos como por exemplo Ozzy Osbourne, Jimi Handrix, etc.


 Falando em Ozzy eu li uns "posts" na internet que diziam que o "Principe das Trevas" divulgou no dia 27/06 que lançara um livro chamado  Confie em Mim, Sou Dr. Ozzy: "Conselhos do Maior Sobrevivente do Rock" este livro, saira no dia 11de outubro nos EUA, parece ser interressante, pois trata-se de como ele conseguiu viver  depois do alto uso de drogas e álcool.





Muito Obrigado!!!



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...