[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

09 julho 2012

Slender: Esse jogo vai te dar muitos sustos


Olá pessoal. Hoje eu venho falar de um game que provavelmente irá te proporcionar muitos sustos, Slender. Mas antes eu vou explicar uma coisa.
O game Slender é baseado na lenda Slender Man (que se não me engano surgiu no fórum 4chan), onde um homem magro, alto, de terno preto, e sem face, que pode esticar qualquer parte do corpo, persegue pessoas inocentes em lugares isolados e com pouca iluminação.

Pronto! Acho que já deu pra ter uma idéia de como é a lenda, agora vamos ao game.

No game Slender, você tem que percorrer uma floresta em busca de 12 folhas de papel onde estão escritas coisas assustadoras, como por exemplo, “Não Olhe Para Trás”. O legal é que essas coisas que ficam escritas nas folhas realmente assustam, na hora que eu vi essa frase mesmo, eu fiquei morrendo de medo de olhar pra trás. 

Mas o game não da medo só por que você tem procurar essas folhas no meio da floresta escura só com uma lanterna, mas por que Slender Man  pode aparecer a qualquer momento e te matar. A horas em que você está andando, e ele passa correndo na sua frente entre as arvores, ou as vezes você olha pro lado e ele está parado na sua frente, em uma hora como essa é impossível não levar um baita “sustão”. E é por isso que o game é legal, você fica o tempo todo com aquela sensação de estar sendo perseguido, e que pode ser pego a qualquer momento.

Então pessoal... É isso! Slender é um game bem curto e simples, mas que pode render boas doses de sustos e tensão. Pra quem quiser dar uma conferida é só fazer o download (freeware) no link abaixo, é pouco mais que 50 MB:


Espero que tenham gostado, e comentem, por favor.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...