[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

12 julho 2012

Lemmings: Um game muito original e divertido


E aí galera. Hoje eu venho falar de um game bem antigo, lançado para NES (e varias outras plataformas também, mas a que eu estou analisando é a de NES), mas que em minha opinião ainda não perdeu sua magia, Lemmings.
O objetivo do game é bem simples, fazer com que uma quantidade determinada de Lemmings (um tipo de roedor migratório) chegue ao final do cenário em segurança.

Mas pra isso você terá que fazer que os Lemmings utilizem vários recursos oferecidos pelo game, eles podem ser ferramentas, ou comandos para as criaturinhas.

Só que a cada vez que você progride no jogo ele vai ficando mais desafiante, e você vai tendo que pensar rápido em como usar os recursos, pois os Lemmings não param.

Como as fazes do game são bem curtas, e ele possui varias, por isso ele acaba não enjoando e sendo bem divertido. A trilha sonora do game também é muito boa, as musicas são muito divertidas e mudam a cada cenário, por isso ela acaba não ficando enjoante.

Então pessoal... É isso que eu tenho pra falar sobre este game super original e divertido.
Ele também teve uma versão para o SNES, ela ficou tão boa quanto a do NES, só que bem mais difícil.  Confiram um gameplay:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...