[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

26 junho 2012

Resenhas de clássicos: A Hora Do Rush



Tive uma grande ideia ontem quando estava assistindo televisão, Que era de elaborar resenhas de clássicos que marcaram a vida de muitas pessoas de alguma forma, Um filme que até então poucas pessoas conseguiam se lembrar. Está preparado?

  Que atire a primeira pedra aquele que nunca assistiu a Hora do Rush, Um filme que mistura comédia, ação e pancadaria. Protagonizado pelos lendários Jackie Chan e Chris Tucker e dirigido por Brett Ratner, Mostra que dois policiais com costumes e culturas diferentes conseguem ser uma dupla que nem mesmo uma poderosa máfia pode segurar.
  O filme começa quando a filha de um diplomata é sequestrada por um chefão criminoso de uma terrível máfia dos Estados Unidos, Então cabe ao FBI contratar o agente James Carler (Tucker) para a missão de trazer a filha do diplomata e interferir o mestre das artes marciais de interferir nas investigações, Então os dois colegas de trabalho acabam se adaptando e tornando uma dupla para combater este ato criminoso.
  O filme foi tratado pelo público de uma forma positiva, Por isso acabou convencendo os produtores a produzir mais dois filmes ao decorrer do tempo, Sem falar que os golpes praticados pelo Jackie Chan criaram uma expectativa nas pessoas que assistiram o filme, São os movimentos bem ensaiados que faz com que o filme seja realmente abordado de uma forma positiva.
  Os dubladores brasileiros com certeza capricharam nas vozes dos personagens, Dublaram direitinho a voz do agente James Carler, Conseguiram achar um dublador ao nível de dublar a voz fina do Zucker, Graças a voz dele as falas ficaram bem mais engraçadas e também teve uma coerência com a voz real do ator.
  O filme foi bem gravado em questão das filmagens, iluminações e cenários. Foi um filme criado somente com o propósito de entreter o público, Nada de cenas que você tem que trabalhar a mente para desvendar os mais variados segredos, Somente valoriza a pancadaria, comédia e ação como um modo de distração (Algo que você tem que sentar no seu confortável sofá e assistir comendo pipoca e bebendo refrigerante). Uma coisa que o filme peca é em seu simples roteiro, eu acho que poderiam ter desenvolvido um roteiro melhor para o filme, Mas nada que faça você não gostar do filme.
  Apesar de um roteiro desenvolvido de forma simples, houve algumas cenas que fazem o espectador não esquece-la, E também ótimos movimentos de artes marciais encenados pelo mestre Jackie Chan. Eu dou uma nota oito geral para o filme.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...