[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

06 dezembro 2011

Ontem foi lançado o World of Warcraft Brasileiro, saiba como comprar e jogar sem sair de casa

Saiba como ter o jogo de MMORPG mais famoso do mundo sem sair de casa


Ontem foi realizada a festa de lançamento do World of Warcraft e suas expansões totalmente em português brasileiro. Felizmente o jogo já está disponível mesmo mal lançado em muitas lojas online inclusive na loja oficial Battle.net.

Antes de mostrar como comprar o jogo gostaria de lembrar que eu aconselho a quem quiser comprar o jogo que compre na loja oficial com o link situado a cima por simplesmente ser um lançamento os jogos esgotaram muito rápido, para vocês terem uma ideia eu comprei o meu na Leitura, então eu consultei mais tarde o site oficial e vi um preço mais barato do que eu havia comprado, tentei cancelar o pedido então o atendente me aconselhou a não fazer isso pelo pedido já estar no ultimo estado (mesmo pedindo hoje) e que já havia esgotado a loja e etc, então eu resolvi ficar com o pedido ( Lembrando que em lojas virtuais você consegue o produto físico, quando comprado na loja oficial você recebe somente o arquivo de download).

Primeiro você deve fazer o cadastro no site oficial Battle.net e clicar em criar conta:

Depois insira as suas informações corretamente:


Logo depois entre na caixa de entrada no seu serviço de email e confirme sua conta, lembrando que alguns serviços podem identificar o email de confirmação como spam ou lixo, então acesse sua lixeira ou pasta de spam caso não ache o email.


Continue para o gerenciamento de conta e depois compre o jogo:

Clique no World of Warcraft Battle Chest que será o segundo da lista, logo depois clique nele e compre ( lembrando que o preço da mensalidade não está embutida, aquele é só o preço do jogo apenas).

Insira seus dados necessários para o pagamento e pronto. Consulte seu email de novo para pegar o código de ativação do jogo e o ative na sua conta. Agora você só deve fazer o download do jogo em qualquer site como  Baixaki.







3 comentários:

Anônimo disse...

Eu comprei o jogo ontem e não recebi nenhum e-mail e hoje eu entrei no site battle.net e loguei na minha conta, fui em atividade da conta e o meu histórico de pedido esta vazio, o que pode ter acontecido?

Blogger disse...

Trying to get rich in World of Warcraft?

Save 100's of playing hours by Installing the TYCOON GOLD ADDON.

It will automatically highlight the most profitable gold making methods in the game, in real-time.

Blogger disse...

ULTIMATE WoW GUIDE has produced the NUMBER 1 in-game guide for the money hungry World of Warcraft players that only want to reach the highest level and make piles of gold.

Unlike PDF guides our unique guide works inside the game, to constantly tell the player what to do, step-by-step, and in real-time.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...