[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

04 dezembro 2011

Matéria exclusiva sobre o AnimABC 03/12


  Olá pessoal!, Hoje eu vim finalmente trazer um conteúdo próprio do blog falando sobre o evento OTAKU de Santo André do ABC Paulista, AnimABC.

  Algum leitor aqui foi ao AnimABC?. Com certeza deve ter alguém aqui que frequentou o evento, não só frequentou como também deve ter amado o evento que já está na sua décima segunda edição e reúne bastante pessoas de todas as idades em um local limpo e bem organizado.
  Na minha opinião o AnimABC é um ótimo evento, não só pelo local limpo e organizado, mas também por reunir várias apresentações de bandas, cosplays, Campeonatos, Salas temáticas e um estoque de mangás com diversas variedades. Resumindo, foi um evento muito bom.
  Bem, já falei tudo que tinha para falar do evento, agora eu irei mostrar algumas coisas que rolaram no evento durante minha presença, tirei fotos de vários cosplays, gravei vídeo das bandas Sugoi, Reata e Kasoku NiBan e curti bastante o evento!, espero que os próximos se superem cada vez mais.
  Ai embaixo irei incorporar os vídeos de cada uma das bandas que gravei, na nossa página no Facebook tem todas as fotos que tirei no evento dos cosplays, basta só clicar aqui e visualizar!




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...