[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

03 dezembro 2011

Battlefield 3: Review e opinião do editor


A pedido do chefe hoje eu vim trazer pra vocês um review sobre o que eu achei do Battlefield 3 e minha opinião geral sobre o jogo.

Vamos começar pelo modo multiplayer que foi premiado na E3 como o melhor modo multiplayer FPS de 2011 com o estilo co-op que você convida algum conhecido ou amigo para realizar missões em dupla, ou você entre em servidores onde ocorrem diversas partidas de tipos diferentes com o objetivo principal de matar ou conquistar posições ou bandeiras.

Enfim, o modo multiplayer tinha que ser bom pra ser premiado na E3 né?Incrível, sem muito lag e por enquanto sem hackers e claro que para jogadores de Call of Duty que nem eu vão demorar muito para se adaptar aos imensos mapas dados no modo online ( você morre umas 20 vezes no inicio por não acreditar onde o cara que te matou tava).

O modo online individual se consiste em alguns tipos: Conquer - O time tem que batalhar para conseguir a bandeira do time adversário e tem que mantela até conseguir as outras bandeiras. Squad Death Match (DM) - O estilo mais conhecido entre os FPS online, são 4 times pequenos de 5 pessoas eu acho que lutam para ter o maior número de mortes, quem conseguir atingir o número ganha o jogo. Team Death Match (DM) - Semelhante ao Squad DM porém os times são maiores. Rush - Também semelhante ao Conquer porém são áreas maiores que se tem que defender.

O que eu mais gostei no modo online? Veículos, você está simplesmente no seu caça procurando aviões quando você passa rapidamente mais perto do chão e vê helicópteros caindo jipes explodindo isso tudo sendo feito por pessoas reais! Sem nem uma animação rápida como acontece na campanha.

Digamos que eu era uma espécie de Fanboy de Call of Duty, talvez por ser o primeiro FPS que eu tinha jogado na vida, mas eu nunca tinha curtido muito Battlefield, e por falta de opção para comprar e também conselho de alguns amigos e game-players  eu decidi experimentar o Battlefield 3. Como você viu eu amei, as possibilidades de jogo comparado com a do Call Of Duty são imensas, vou aproveitar a fala de uns caras que vi fazendo game play na internet que falaram que Call of Duty é jogo de esquina, você vira a esquina e atira, pelo tamanho do mapa e pelo estilo de jogo que não permite jogadores de classes diferentes como snipers. 

Enfim, quem puder e quiser compre o jogo sem medo de não gostar, se você gosta de um FPS bem organizado vai curtir, lembrando que o jogo é robusto e precisa de algum tipo de processador mais avançado e placas de vídeo também se você comprar a versão do jogo para computador, há também as versões para Playstation 3 e Xbox 360.





1 comentários:

Anônimo disse...

queria jogar mas acho que meu pc nao roda.. quem sabe um dia meu ipad 2 nao rode.. haha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...