[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

05 dezembro 2011

Os 10 mais fodões dos animes



Caro leitor, o ranking abaixo não levará em conta somente a chamada “força”, mas também as aptidões dos personagens em batalha, o pouco ou nenhum treinamento exercido pelos personagens e a sua repudia a amizade para vencer. Por isso, se alguns nomes famosos
forem esquecidos, é porque eles não se encaixam no perfil fodão, nem herói, nem vilão, incapazes de criar um terceiro lado.

                   10º lugar- Hibari(Katekyo Hitmam Reborn) 
Com seu tradicional “vou te morder até a morte”, Hibari se destaca por sempre sumir e literalmente ”agir como a nuvem” que se expande a passa por cima de tudo, Hibari também se caracteriza por nunca andar em bando e sempre “sumir” para treinar, durante a saga do futuro, o máximo em que ele ajudou na preparação dos membros da família vongola foi quando ele disse para o Tsuna: “Essas chamas podem ser atiradas para outras direções”, gerando assim o início do treinamento que daria origem ao X-burner.
                                                      9° lugar- Killua(Hunter x Hunter) 
O amigo de Gon merece um lugar aqui, principalmente por ser uma criança com excelentes técnicas de assassinato, Killua possuí o mesmo potencial de Gon para aprendizado e, em certas coisas, chega ser até melhor do que o filho de Gin. Vale à pena destacar que Killua foi aprovado na 1ª etapa do seu segundo exame Hunter após simplesmente, eliminar todos os outros candidatos.
              
                                                     8° Lugar- Raito(Death Note)
O nosso 8º colocado deu bastante trabalho a polícia do Japão devido aos homicídios em série provocados pelo seu caderno da morte (Death Note). Raito merece um lugar ao sol por ter conseguido matar L, trabalhando na mesma sala que ele. Conseguir ser o vilão dentro do grupo dos mocinhos é muito difícil, sabiam?
           7° Lugar- Kuchiki Byakuya(Bleach)
O capitão do 6º esquadrão da Soul Society tem todas as características de um verdadeiro fodão, não fica chorando as derrotas, não fica “lutando pelo desejo do meu coração/meus amigos”. Byakuya se mostra frio e calmo em todas as lutas, apelando até mesmo para a alto-mutilação se necessário para vencer.
          6° Lugar- Yami Yugi(Yu-Gi-Oh)
Este nos proporcionou batalhas eletrizantes, utilizando o seu baralho das maneiras mais absurdas possíveis. Mesmo quando o oponente é capaz de olhar a sua mão, ou drenar a sua energia vital, Yami Yugi sempre tem as cartas certas, pena ter que voltar para o passado. Yami consegue vencer os oponentes de maneira inacreditável, é um personagem que não se pode duvidar de nada que promete.
                      5º Lugar- Hiei(Yu Yu Hakusho)
Personagem frio e malévolo, disposto a matar sempre que preciso, Hiei usa de qualquer trunfo para matar seus oponentes, chegando até a invocar as chamas do mundo dos demônios para conseguir a vitória, o nunca declarado aliado, Hiei já salvou a vida de Yusuke e seus amigos diversas vezes, além do fato de possuir uma irmã e não contar a ele que ele é seu irmão, todos sabem e querem contar, mas Hiei implora para seus conhecidos não fazerem isso, dizendo da maneira mais doce possível “diga a verdade se estiver cansado de viver”.
                                     4º Lugar- Ikki(Saint Seya) 
O irmão mais velho de Shun é um fodão de respeito, sempre cumprindo o que promete com o seu já tão conhecido “vá para o inferno”. Ikki nunca mantêm contato direto com os aliados, mas sempre aparecendo nas horas em que eles mais precisam dele, sempre seguindo a linha do “cheguei para matar e não vou embora sem matar alguém”, Ikki se mostra muito prestativo nos seus serviços, chegando a derrotar seu oponente somente com o 7º sentido.
                            3º Lugar: Shanks(One Piece)
Este se impõe de maneira fodástica, principalmente por ser um espadachim de alto nível com apenas um braço, além de ter parado uma guerra somente com o Haki, Shanks também ganha pontos por ter feito parte da tripulação do Rei dos Piratas. Shanks aparenta ser uma boa pessoa, bem descontraída e que não alcançou lugar mais alto por se focar nos amigos.
 2º Lugar: Gatts(Bersek)
O Chuck Norris dos Animes, merece o lugar de destaque, por sua bravura, pelo seu passado tenebroso e pelo fato de ter uma maldição que o enfraquece diante de demônios e ainda por cima conseguir matá-los de maneira violenta. Destaque também pelo fato de Gatts conseguir Bramir uma lâmina maior do que ele.
                                         1º Lugar: Namikaze Minato(Naruto)
Digno da posição, o pai do personagem principal da série merece a posição por ter sido o ninja mais jovem da história do seu vilarejo a chegar ao posto de Hokage, por ter sido capaz de tocar o Madara em uma batalha direta, e por ter conseguido selar a Kyuubi. Madara também merece destaque porque mesmo depois de passados 16 anos de sua morte, sua força ainda é reconhecida. O Ninja mais rápido da história, e ao mesmo tempo um dos mais mudos, já que esse não possuiu frases de efeito.

6 comentários:

Anônimo disse...

CADÊ. O. ZARAKI!?

Anônimo disse...

Nossa, Hibari em 10º? merece mais >.< Cadê o Rokudo Mukuro tb? :(

Anônimo disse...

o Hibari e o Killua merecem mais!! :P
mt bom o post, parabéns!!

Anônimo disse...

watashi wa omae wo Kamikorosu

dfmatos disse...

da lista ai mencionada acho o Killua(Hunter x Hunter) '-'

Ichigo disse...

o Killua original realmente é muito foda, mas o do remake q fizeram é moh zuado ele nao tem mais aquele olhar de assassino dele aff

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...