[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

05 dezembro 2011

[Análise] Dragon Age 2.

Olá leitores, a algum tempo eu comprei o RPG Dragon Age 2 para XBox 360, e o jogo acabou me desapontando.

Eu pensei que o jogo teria um enorme mapa, e você seria livre pra andar pra onde quiser, mas eu estava totalmente enganado quanto a isso, o mundo é pequeno e muito limitado, se ao menos o mapa fosse realmente aquele, mas você não pode ir andando de uma cidade a outra, quando chega no final do cenário, aparece uma parede invisível te bloqueando, então pede para que você escolha para qual cidade quer ir.

As missões são chatas pra caramba, a única coisa que você faz é ficar indo a determinado lugares falar com alguem, ou levar alguma coisa, ai vem e aparece alguns inimigos para matar. No começo é até legal, mas depois começa a ficar extremamente enjoativo, vem uns guerreiros que nunca morrem, e isso irrita pra caramba. O estranho que outros guerreiros quase iguais, só precisam de uns 3 golpes para virar carne moída( o cara realmente vira carne moída).

A variedade de monstros também é muito baixa, a maioria são só uns soldados e magos, só mudam um pouco quando as missões são em cavernas, que vem alguns monstros, mas também muito repetidos.

Eu não gostei muito da jogabilidade, a única que se faz é correr, e atacar quando tiver algum monstro por perto.

Conclusão:
O jogo pode até ser divertido no começo, mas depois de algumas horas de jogo fica enjoativo. Se você jogou algum game da serie The Elder Scrolls, irá se desapontar com o game.

2 comentários:

Marx disse...

Eu ja zerei o Dragon Age II. È o melhor jogo estilo RPG que eu ja joguei!

combomann disse...

Marisoll mostrando que mulher não manja nada de jogo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...