[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

25 dezembro 2011

Homenagem de Natal



  Olá pessoal!, Vim fazer esta postagem desejando a todos um Feliz Natal para todos os leitores que acompanham as postagens do nosso blog e também desejar um ótimo Feliz Natal para quem não acompanha o blog também.
  O Natal é uma época de alegria, paz e amor em que todos compartilham as mesmas emoções e fazem deste dia um dia melhor.
  Uma das coisas mais legais do natal é comer chocotonne com aquelas pessoas legais que sempre estão ao seu lado, No natal eu costumo dormir muito tarde depois de comer uma mesa inteira cheia de doces e assim engordar alguns quilinhos a mais, Mas não estou nem ai, Afinal é natal, então eu tenho que ser feliz da minha maneira.
  Então para deixar as coisas ainda mais interessantes, vou deixar uma lista de todas as pessoas que eu conheço que acompanha o blog, e como deve ter bastante pessoas que lêem o meu blog e eu não as conheço, se quiserem ganhar esta homenagem, faça um comentário pedindo para que coloque o seu nome (Não colocarei nomes de comentários anônimos) e assim eu irei atualizar a postagem.
   E já que hoje é natal, quero compartilhar algo que me deixou feliz, que é as 100 curtidas que a página do Mix World ganhou, espero que o blog ganhe muito mais fãs com o decorrer do tempo.

  Bem, então eu vou deixar a postagem por aqui colocando todos os nomes dos leitores conhecidos e se alguém quiser estar nesta lista, por favor, me fale.

                Luiz Ricardo Araújo
                Nicole Melo Coelho
                Gabriel Batata
                Victor Tomioka
                Lucas Tomioka
                Marcus Vinícius
                

1 comentários:

LuizÁries disse...

Muito Obrigado !!!!!!!!!! o/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...