[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

26 dezembro 2011

[Análise] Gears Of War



            Gears of War é um jogo licenciado pela Microsoft que mostra um cenário de guerra futurístico que ao você começar a jogar, se sente em um verdadeiro campo de batalha. Sem falar das armas que contém no jogo que deixa o jogo mais futurístico ainda.

  Em jogabilidade e gráficos, o Gears Of War não peca em nenhum desses itens. Em todos os Gears Of War já lançado, eles não pecam em nenhum desses aspectos, mas na questão de jogabilidade ele ainda teria que melhorar um pouco para alcançar a perfeição, pois ainda poderia ser acrescentada algumas armas a mais no jogo.

  
  Uma coisa que não deixa o jogo enjoativo no começo é que assim que ele se inicia você já tem que chegar atirando, você não precisa ficar esperando nada e nem ficar jogando aqueles tutoriais chatos e desnecessários que vão aparecendo ao decorrer do jogo.
  A estória do jogo é ótima, pois mostra uma estória não real que parece ser inspirada em um ponto de vista de como será a nossa realidade amanhã, pois o jogo mostra o homem explorando os recursos naturais do planeta terra, a colonização de outro planeta no universo,  o fim dos recursos naturais de ambos os planetas e o desespero do homem quando este mesmo recurso está em falta. Na estória do jogo também mostra a revolta dos países que estão em crise por recursos naturais.
  Para dar um resumo menor sobre como ocorre a estória do jogo, a estória se trata de uma era em eu os seres humanos colonizaram em massa um planeta se chamado “SERA”, até que um dia a energia do planeta SERA e do planeta terra passam a se esgotar em recursos naturais e assim começa a ter crise em todos os lugares.


  A grande guerra sanguinária do jogo vem por conta de um liquido verde se chamado Imulsion, um liquido verde capaz de trazer uma fonte de energia barata e eficiente. Esse líquido acabou se tornando um item muito forte para toda a economia (Como que se fosse mais valioso do que o ouro), e a ganância do homem fez com que todos entrassem em guerra á procura deste valioso liquido.
  Uma coisa que deixa o jogo muito chato são os ajudantes que andam junto com você e mesmo assim acabam não te ajudando muito, para que eles matem alguém é preciso que você faça uma movimentação com o seu personagem para confundir o adversário e só assim seu ajudante irá matar alguém, mas isso é um aspecto que acaba te desafiando a criar uma estratégia, nada mais do que ma lógica do jogo para que você jogue, e não o Boot do jogo.



Considerações Finais:

            A nota final que eu dou para este jogo é nove, pois eu não achei a jogabilidade dele perfeita, mas adorei os gráficos do jogo e a estória em si, um jogo muito bom para quem tem um Xbox360, para quem quer entender direitinho a estória do jogo, recomendo que você jogue desde o primeiro Gears Of War até o último já lançado.

Jogabilidade: 9,0
Estória: 10
Gráfico: 10
Entretenimento: 9,0
Nota Final: 9,5

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...