[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

22 dezembro 2011

[Análise] Left 4 Dead 2.


  Me falaram muito bem de Left 4 Dead 2, então resolvi jogar, estava com vontade de jogar um jogo de zumbis.
  O jogo é meio que um simulador de Apocalipse Zumbi, você está com um grupo de sobreviventes e tem que fazer somente uma coisa, sobreviver. A jogabilidade do jogo é a padrão dos FPSs. Uma coisa que eu achei bem interessante, é que você necessita totalmente do trabalho em equipe para conseguir jogar, as vezes você sai correndo e cai de alguma plataforma, ou até mesmo não percebe por estar distraído matando zumbis, então em vez de cair e morrer, ou aparecer uma parede invisível, você se segura, então o seu parceiro vem e te ajudar.
  Na minha opinião o jogo poderia ser mais real, quando você pega uma arma branca(como uma espada), e corta algum membro do zumbi, ele morre na hora, eles  morrem com tiros de pistola na perna. O jogo foi feito para ser jogado em multiplayer, então não vá achando que o jogo terá uma historia, ele é mais para zoar com os amigos.
  Se não tem como jogar multiplayer online, ou não tem 2 controles, a maior diversão será em platinar o game ( conseguir todas as conquistas, ou troféus no PS3), pois as campanhas são bem curtas.
Uma coisa que me atrapalhou muito, é que não tem jeito de organizar o time no modo singleplayer. O barulho atrai zumbis, mas não adianta nada você ir de Katana, enquanto os outros do grupo saem dando tiros pra onde o nariz aponta. A variedade de armas e zumbis não é muito grande, as armas são divididas em dois tipos, de combate corpo a corpo, e armas de fogo. O game também tem vários outros modos,além do campanha, a maioria só multiplayer.
  O modo Realismo, onde é a campanha do jogo só que mais real, Sobrevivência, onde você tem que sobreviver os máximo de tempo possível, Versus, que as duas raças lutam entre si, o busca, que é um modo onde você que buscar o máximo de suprimentos possível, e o Scavenge, onde é possível escolher duas raças, os humanos pegam galões de gasolina para alimentar um gerador, enquanto os zumbis atrapalham.

Nota Final:
Diversão:8,0
Gráficos: 8,5
Jogabilidade:10,0

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...