A serie Gears of War é um dos principais motivos para comprar um X-Box 360, mas infelizmente o jogo não foi oque eu esperava ser.
Os gráficos do jogo são ótimos, lindos cenários, personagens muito bem detalhados. Mas nem tudo é perfeito, o jogo tem alguns bugs pop-in, que é quando as texturas demoram para carregar, e o objeto fica com uma aparência meia estranha.
A historia do game é simplesmente épica. Criaram um universo inteiro em cima em Gears of War, variedade enorme de monstros, veículos, lugares. As armas não me agradaram muito, elas não passaram a sensação de que eu estava usando armas futurísticas, mas sim a mesmas armas de hoje com a aparência mais estilosa. Já tinha se passado anos e anos, e ainda não tinham inventado um Sniper Rifle que coubesse mais de uma bala? Ou uma escopeta mais rápida?
Na minha opinião a jogabilidade podia ser mais solta, o jeito que o personagem corre é meio ruim, por que enquanto você está correndo, ele vira muito mal, e não tem como atirar enquanto corre, e isso atrapalha muito nas partes de mais ação.
Parceiros burros, como eu odeio isso; em Gears of War 2, quando você está morrendo, antes de morrer você fica se arrastando esperando que seu parceiro te ajude, mas o problema é que o seu parceiro quer mais é que você se foda, você tem que se arrastar até bem perto dele, e ter a sorte de ele te ajudar.
Em termos de diversão, eu achei o jogo bem enjoativo, no começo é extremamente divertido, chegar em cima do Locust e serrar ele no meio com a motoserra, mas o jogo começa a ficar enjoativo, até chegar a um ponto em que você só joga por causa da historia. Uma ótima coisa desse jogo é que depois que terminar, ainda tem outros modos para se jogar, com destaque ao modo Horde, que garante um bom tempo de diversão, multiplayer, ou mesmo sozinho.
Considerações finais:
Gráficos: 9,5
Diversão:7,5
Jogabilidade: 8,5
0 comentários:
Postar um comentário