[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

19 dezembro 2011

Análise e opinião do redator: The Elder Scrolls V: Skyrim

Conheça nosso review e opinião do melhor jogo do ano, The Elder Scrolls V: Skyrim


Depois de um tempo consegui ter acesso ao jogo que foi classificado como o melhor do ano e então resolvi tirar um tempo pra fazer um breve review e falar minha opinião sobre o jogo.

Não é atoa que ganhou o prêmio de melhor do ano né? Como você deve saber o jogo é um single player de uma campanha principal, com algumas missões que você pode fazer durante a campanha principal ou depois de ter completando ela.

A jogabilidade do jogo consiste em utilizar seu personagem em primeira ou em terceira pessoa utilizando as duas e mãos e o corpo para colocar equipamentos ou magias. Você começa sem equipamentos, mas logo mais tarde consegue alguma armadura não muito forte e 2 magias de destruição e a magia de recuperar os pontos de vida.

Você pode equipar um elmo na cabeça, alguma armadura na parte das coxas até o peito e usar algum tipo de sapato, as armas você pode equipar uma arma que utiliza uma mão em uma mão e outro objeto na outra como um escudo ou outra arma de uma mão, ou você pode também usar uma arma que necessita das duas mãos para ser manuseada. As magias se consistem  no mesmo sistema, você pode carregar em uma mão uma magia de destruição e na outra mão outra magia ou você pode colocar um escudo ou uma magia de recuperação.

Você pode carregar quantos itens quiser, principalmente porque no universo de Skyrim quase tudo é possível de ser adquirido, mas quando um número de peso é atingido o jogador não pode mais correr.

No jogo você também possui diversas habilidades, como a habilidade de armas com as duas mãos ou com uma mão só, espreitar, falar, bloquear, destruir e umas outras que você as evolui quando as usa. Quando você sobe de nível você ganha pontos para desenvolver nas habilidades e também a possibilidade de aumentar as barras de vida, a barra dos pontos de mana que são necessários para realizar magias e a barra de estamina que é necessária para realizar ataques especiais contínuos com armas.

Os inimigos do jogo como você já deve saber, são monstros encontrados em qualquer jogo de rpg, orks, trolls, gollems,bandidos, assassinos contratados para te matar e os tão esperados dragões que é o principal objetivo do jogo, matar dragões.

Minha opinião? O jogo é simplesmente incrível mesmo parecendo que tem um sistema de jogabilidade complexo depois você se acostuma, você fica fascinado com tantas possibilidades para se fazer as belas paisagens e o prazer de matar um dragão. Se você desejar comprar a versão para vídeo games você pode encontra-las mais facilmente em sites listados aqui com o preço entorno de 150 reais, para você que quer comprar o jogo para o computador eu lhe aconselho fazer o download pelo Steam porque mesmo você não tendo dólares em um cartão internacional você pode comprar a key do jogo nesses sites listados aqui e então somente ativar o jogo no Steam com a key o preço da key somente custa em torno de 100 reais.




2 comentários:

Anônimo disse...

Isso não é um review. Isso tá mais pra um manual de gameplay básico do jogo... se eh pra fazer review,faça direito

Luiz Fernando Andrade disse...

Se você nos passasse para nós um exemplo de review, estaria ajudando bastante no crescimento do blog. Grato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...