[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

02 novembro 2011

Vencedores do concurso "Made In Japan"!!!





  Olá pessoal, tenho que avisa-los que eu não pude dar o resultado antes por falta de tempo por causa da correria de final de ano. Mas eu tenho que admitir, esse concurso teve muitas frases boas ditas por leitores do blog que dizia algo do tipo "Curtir animes com muito Rock In Roll",
por isso eu fiquei muito feliz pois o blog conseguiu atingir sua expectativa mediante ao público.

Concurso "Made In Japan

1º Lugar
@Felipe_Tavora: Tentar ficar sentado igual ao L a sexta toda sem ficar com dor nas costas

2º Lugar
@Thutuzera: É olhar uma maratona de H.O.T.D e depois ter boas idéias e criar um mangá que faça sucesso

Isso é tudo pessoal!, eu vou comunicar com os vencedores agora para ganhar o ingresso para ir ao evento, mas continuem ligados no blog pois podemos sortear mais coisas daqui para frente!, esperamos que as pessoas que participaram tenha gostado! Obrigado!!!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...