[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

18 setembro 2011

Versão Européia do jogo Saint Seiya Senki será lançado em Fevereiro



  Foi confirmada pela Namco Bandai que a versão Européia do jogo Saint Seiya Senki para PS3 será lançada no mês de Fevereiro de 2012. A Namco ainda não confirmou qualquer informação sobre quanto será o preço ou se acompanharão algum extra nessa edição Européia.

  O mais legal de tudo isso é que as vozes dos personagens do jogo serão originais em japonês, mas virá acompanhado de legendas com os idiomas Europeus.
  Seria muito legal se a Namco Bandai trouxesse o jogo aqui para o Brasil com legendas em português do Brasil, eu acho que eu iria ficar tão emocionado quanto no dia em que eu ganhei o DVD do Prológo do Céu de presente de aniversário, e vendo este vídeo eu até me emociono pois será o primeiro jogo decente com uma boa jogabilidade do Saint Seiya.

 

3 comentários:

DOUG'S disse...

haha, ficou legal...bem fiel, ate a parte que shun abraça yoga pra aquecer ele hauheuaheauh

LuizÁries disse...

Olha!!! Uma dica para fãs de CDZ nós estamos fazendo uma campanha para ter uma versão do jogo em Português , vocês tem que fazer o seguinte: vai ao Twitter com hashtag #saintseiyadubladops3 ou fotos dos fãs ao lado de um ou mais produtos originais da série. Vale qualquer produto (nacional ou importado), mas desde que seja original. Caso não tenha, vale pegar o produto emprestado com o amigo, parentes etc, desde que o fã apareça na foto prestigiando um produto original. As fotos deverão ser enviadas para o E-Mail que é saintseiyadubladops3@cavzodiaco.com.br . não sei que dará certo mais vamos tentar!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu já divulguei aqui no blog uma campanha de abaixo-assinado, mas essa outra aew que tem que tirar foto é nova, PODE DEIXAR QUE ESSE BLOG APOIA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...