[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

07 setembro 2011

Vazou na internet a versão não finalizada de Dead Island.



Terça feira(6) vazou na internet uma versão não finalizada do jogo Dead Island para PC, logo ao começar a jogar, os jogadores encontraram vários bugs. Então o Ex-integrante do Blog Victor Tomioka. Baixou a versão não finalizada do jogo e fez uma Review.

Fiquem ai com a Review:

Minhas primeiras impressões do jogo foram... que ele é nauseante. A culpa é do movimento do personagem que cambaleia e o motion blur exagerado (quase tão exagerado quanto do Duke Nukem Forever)
isso dá a impressão do personagem estar bêbado... e eu achei que fosse passar depois da introdução do jogo mas ele parece continuar pelo jogo todo.
Fora isso... as animações deixam o jogo lento (no sentido da velocidade com que acontecem as ações e não quanto à performance... ele roda a 54 FPS no meu computador).
Para pegar uma lata de refrigerante (que recupera HP),demora uns 3 segundos,
e nesses 3 segundos da e sobra tempo pra juntar 5 zumbis e te mutilarem.
As armas quebram muito rápido,mas eu acho que isso é intencional... pra fazer o jogador estar sempre caçando uma arma nova pra usar.
O jogo não tem permadeath,ou seja,quando você "morre" você é revivido num lugar próximo,perdendo só uma pequena quantidade em dinheiro
A barra de Stamina,apesar de deixar o jogo um pouco mais realista,atrapalha pra caramba quando você está cercado de zumbis, sendo que só da pra dar uns 10 golpes com uma arma pesada (um martelo,um taco de baseball) sem ficar cansado
armas mais leves (tipo facas) causam pouco dano e por isso não são viáveis pra lidar com muitos zumbis simultâneamente.
Na minha opinião o jogo levaria 8/10 nos gráficos,9/10 no áudio,3/10 na jogabilidade e 7/10 na história.
E como a jogabilidade e a história são os fatores de maior peso pra mim... ele levaria um 5/10.

1 comentários:

Victor lmlr disse...

não precisava colocar meu msn >.> serei linchado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...