[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

24 setembro 2011

Está no ar o Mix World 2.0




Olá pessoal, a versão 2.0 do Mix World acabou de estrear!, Agora ele está com muitas novidades especialmente para o nosso publico, mas primeiramente eu queria dizer algumas palavrinhas para vocês.
Alex Medeiros (Administrador do blog)
Foi muito bom para eu criar esse blog, pois ele está me dando um bom retorno, as pessoas agora estão reconhecendo meu trabalho e tudo que eu faço, Ser lider desse blog é um orgulho muito grande para mim. A minha ideia em criar esse blog foi juntar idéias diferentes de várias pessoas diferentes para assim trazer um publico mais diferenciado, e a minha idéia funcionou, agora tem sempre uma ou outra pessoa elogiando o blog, seja nas redes sociais ou em qualquer lugar.


José Afonso Dutra (Anunciante do blog e empresário da banda 4LEFT)
  Eu acho o blog diferenciado em juntar varios assuntos topicos estilos e tribos em um só lugar e que é um dos mais atualizados com conteudo bom sempre.


 Victor Tomioka (Ex-Sub-Administrador e Leitor do Blog)
  Bem,sou meio suspeito pra falar,já que já participei do blog,mas devo dizer que apesar de breve,foi uma ótima experiência,a qual só larguei por estar mais atrapalhando que contribuindo. *risos* Enfim. É ótimo entrar todo dia no blog e descobrir algo novo sobre tecnologia,música,entre outros tópicos e sei que o pessoal do blog,mesmo agora desfalcado,consegue trazer para nós,o público,sempre as melhores notícias


Luiz Andrade Moura (Sub-Administrador do Blog)
  Bom, era um dia qualquer acho que um mês atrás quando eu vi o twitter do blog que eu já frequentava pedindo com urgência alguém que estivesse disposto a entrar para o blog nos cargos de tecnologia ou filmes. Eu me inscrevi para tecnologia. Havia ficado nervoso e bastante ansioso para saber a resposta. Então quando saiu o dono do blog havia gostado do meu curriculum. Então agente fez contato e ele resolveu me dar a chance de entrar para o blog. Eu aceitei. Passou-se um tempo então eu fui promovido para ser sub-administrador. Tem pouco tempo isso algumas tarefas mas nada muito complicado. Que me mantém no blog hoje é minha paixão por tecnologia e digitação. E agora espero que o blog cresça mais e mais com a nova versão 2.0.


  Silas Campos Junior Junior (Sub-Administrador do Blog)
  A alguns meses atrás eu estava usando o twitter e vi que tinha um seguidor novo, era o blog
MixWorld. Então eu entrei para ver como era blog e de que assuntos ele se tratava. Games,
animes, rock e mangá, todas as coisas que eu gosto. Quanto eu vi que o blog estava precisando de novas pessoas para ajudar a postar, eu mandei o e-mail e aguardei. Alguns dias depois o Administrador me adicionou no MSN e me entrevistou. Eu entrei para a equipe do blog. O meu dever é trazer o melhor conteúdo para os leitores do blog, para que sempre voltem, e gostem do conteúdo.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...