[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

13 agosto 2011

TOP 10 MINHAS SÉRIES FAVORITAS!

 Oii, vou explicar pra vocês o que vai ser esse TOP 10, bom, a cada 15 dias, vou fazer um TOP 10 de coisas, por exemplo (séries, bandas, músicas, doramas), que >EU< mais gosto! e é claro, vou querer a opinião de vocês, sobre o que também gostam, ou não gostam! HAHA' ^.^'
10° lugar - Gossip Girl
Sinto que alguns vão querer me matar x_x' MAAAAAS,  eu assisto GG, apesar de ser super clichê atualmente, eu gosto, a série não tem nada de muito interessante né, fala das pessoas ricas e BLABLABLA' mas desde que comecei a assistir adorei!D:


9º lugar - Full House  (Três é Demais)


 Simplesmente marcou muito pra mim <3 lembro que assistia com a minha irmã, quando era pequena, sem contar, que eu sempre ria demais! AAAAAAAAAH *-* SAUDADE! *o*


8º lugar - The Fresh Prince of Bel-Air (Um Maluco no Pedaço)


  Tenho que dizer mais alguma coisa? u_u' É CLÁSSICO! quem nunca assistiu ou não gosta, não merece meu respeito viu! Eu ainda assisto HUASUHASUH' não me canso de ver....só fico meio P da vida, quando entrou aquela mãe branca ¬¬' TIPO ???????? 


7º lugar - My Wife and Kids (Eu, a patroa e as crianças)


 AMO, AMO, AMO, AMO, AMO E AMO! *-* aaaaaaah, outra série que não me canso de ver, sempre baixo pra ver tudo de novo! HAHA' além de achar super engraçado, eu riu horrores com o Demon   Wayans (Michael Kyle) <3


6º lugar - One Tree Hill (Lances da Vida)


Foi meu primeiro vício, lembro que assistia pelo SBT HUSAUHSAUHSAUHSAUHHUUHSA' PÉSSIMO, sem contar essa tradução horrenda que inventaram viu! --' maaas One Tree Hill significa muito pra mim! *O* HAHA'


5º lugar - Vampire Diaries 




 Aiai, tá ai, não sei nem o que dizer D: a série me fascina MUITO, apesar de muita gente criticar! *o* AAAAAAH 


4º lugar - Glee 




AAAAH *-* apesar de odiar um POUCO como algumas músicas ficam eu gosto de GLEE, e o que me irrita demais, é esses posers ai de agora porque...agora passando na TV aberta, isso que dá, mas fora isso, não tenho muito o que dizer sobre! HUSAUHSA' 


3º lugar - Pretty Little Liars (PLL)




NÃO ME MATEM NOVAMENTE OK? ADORO PLL, acho as atrizes muito bonitas e também acho que interpretam super bem! Eu gosto da história da série, o mistério e tal UHSAUHSAUHSAUH' <3


2º lugar - Freaks and Geeks




 Comecei assistindo Freaks and Geeks, porque meu primo disse é muito bom e tal, no começo achei que ia ODIAR, assumo, mas não foi o que aconteceu! Eu AMO até hoje! *o* infelizmente só teve uma temporada, mas pra quem não viu, vale a pena ver! *-*


1º lugar - Supernatural (prefiro não por a tradução, acho feia u_u')


TUDO PRA MIM! *-* Eu AMO Supernatural, acho que só quem me conhece sabe o quanto! Acho super inteligente o seriado *o* sem contar, que AMO os atores, e essa minha paixão pelo Jensen e Jared né! AAAAAAH, acredito que TODOS* tem que assistir, não confio muito em quem não gosta! u_u'  
É isso, beijos ;*

8 comentários:

Gabriel Batata disse...

Pra mim, acho que faltou:
Everbody Hates Chris (todo mundo odeia o Chris);
Kennan e Kel;
Alf, o E Teimoso;
Uncle Barry (Tio Barry ou algo degenero);

só esses... o resto, de parabens!! XD

gosto de cuase todos!! ^}^

flw

Gabriel Batata disse...

Ahh.. esqueci de outros.. DORGAS

Friends;
House;
The Big Bang Theory;

ai sim, completo as 7 series ke amo!! e ke não estaao no seu Top 10!!

Silas disse...

As que eu mais gosto sao Supernatural, The Walking Dead, Lost, Todo Mundo Odeia O Chris.

Nicole Melo disse...

Every Body Hates Chris muito bom também...da próxima vez, tenho que fazer um TOP 20 HUSAUHASUHUAS'House tenho os boxs OEE\Õ/ gosto mt tb!

Fernanda Dias disse...

Verdade... TBBT e EHC são muuito boas!! *o*
E o Chaves? Não conta como série?? É um clássico!! D:

The Vampire Diaries owna! o/

Nicole Melo disse...

Chaves muito bom tbb! <3 HUASUHUHASUHAS'
TVD OUL! \õ/

Unknown disse...

As séries que eu mais gosto é:
Eu, A patroa e as crianças
Todo Mundo odeia o Chris
Supernatural
Três é demais
Um Maluco no Pedaço

LuizÁries disse...

mais as minhas séries daí são :
1ºUm Maluco no Pedaço
2ºEu a Patroa e as Crianças
3ºTodo Mundo Odeia o Chris
4ºTrês é Demais
5ºSupernatural

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...