[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

13 agosto 2011

Top 10 dos mais fodões dos animes





Olá Pessoal, hoje eu vou falar um pouco e criar um ranking dos mais fodas dos animes e quero pedir duas coisas para vocês, primeiro eu queria dizer que este post é sobre meu ponto de vista e eu não quero criar nenhuma guerra nem nada, eu só quero saber sobre a opnião de
quem acompanha o blog. e em segundo eu quero que vocês abafem e colocam a opnião sobre este post e sobre qual é o seu personagem favorito da postagem e oque você acha dele.
Bem, agora eu começar a iniciar o Top 10 em ordem decrecente, e também eu não vou ser nenhum pouco breve nos comentários, então eu espero que vocês aproveitem o post e boa leitura:


10º Lugar - Ruffy




Um personagem que luta pelo seu maior sonho, ser o rei dos piratas!, ele é bem extrovertido e engraçado mas se esforça bastante para conquistar seus objetivos, mesmo sendo totalmente idiota.


9º Lugar - Tenma


 Com certeza se eu colocasse o Seiya nesta lista o post iria ficar meio OLD, então porque não colocar o seu antecessor?, Tenma tem caracteristicas quase iguais ao de Seiya, como por exemplo ele se acaba para matar um inimigo, faz um pouco de cena, mas sem nunca desistir, não é a toa que ele é o antecessor do Seiya e está na nossa lista.


8º Lugar - Goku


 O Goku é o personagem mais idiota que um anime pode ter, por isso nunca perde a pose do fodão, por isso ele merece estar no ranking por ser experiente.


7º Lugar - Kurosaki Ichigo


Ele é mais extrovertido que o Ruffy, mas ele é meio duro para muitas coisas e as vezes não se toca de algumas coisas, ele é um personagem que luta até a morte.


6º Lugar - Jellal


Ainda não teve aparição no anime Fairy Tail, mas o suspense que ele faz e principalmente a sua cara de mal faz com que ele seja um personagem foda.


5º Lugar - Rin


Ele começou entrando em cena como um fracassado, vagabundo e completamente largado. Mas depois que o seu pai morre, ele começa a tornar um novo rumo a sua vida e assim colocando um objetivo.
4º Lugar - Madara


Madara consegue ser o mais foda porque ele é um cara que não perde a sua idiotisse mesmo sendo um personagem muito sério.


3º Lugar - Gray


O Gray tem um jeito meio largado, tirando a roupa toda hora e dizendo frases obvias que acabam sendo legais, por isso ele é um personagem que sempre luta por seus amigos e assim se tornando muito legal.


2º Lugar - Naruto


o Naruto apanha bastante, mais nunca desiste, sempre luta com o objetivo de ser um hokage, ao passar de cada temporada ele vai aprendendo muitas coisas e se tornando mais forte.


1º Lugar - Natsu


Ele pode até ser o mais atrapalhado, mas para mim ele é invencível, na hora de dificuldades ele fica mais forte ainda para combater quem quer que seja que o desafie, mas para mim ele será o mais foda.

6 comentários:

Gabriel Batata disse...

Gostei muito do post!!
Mas, na minha opnião

10º - Sanji
9º - Ichigo
8º - Natsu
7º - Ruffy
6º - Naruto
5º - Okumura Rin
4º - Ishida Uryuu
3º - Shanks, o Ruivo
2º - Abarai Renji
1º - Roronoa Zoro

pra mim fikaria assim!! XD

SkyVitur disse...

Para mim o mais foda é o Naruto!

Anônimo disse...

tem um erro nesse post:

"6º lugar Jellal - Ainda não teve aparição no anime Fairy Tail..."

O Jellal já apareceu sim no anime:

Primeiro sob o pseudônimo de Siegrain (aparece desde os primeiros episódios).

Depois, na Saga Etherion (Episódios 030 ~ 040), ele aparece pela primeira vez usando sua verdadeira identidade.

Unknown disse...

Eu quis dizer que ele não apareceu muito, ainda ele não teve sua total identidade revelada e os outros não sabem que ele foi possuido por um espirito!

Eve Fowl disse...

@Alex Medeiros

Você tem certeza que assistiu o animê? Ou leu o mangá de FT? Tem certeza?

Sério mesmo, TEM CERTEZA?

Unknown disse...

Claro que tenho, senão não estaria comentando né!, O jellal apareceu na saga do Etherion e teve sua identidade revelada, mas ele foi preso sem ao menos as pessoas souberem que ele estava ossuido, se vc for ver a história do jellal ainda não teve um ponto final.

Respondendo a sua pergunta: Sim, eu vi tanto o mangá quanto o anime, o anime eu vi todos os episódios lançados(Ou seja, até o 93), coleciono os mangás que estão sendo lançados no Brasil e tudo, tenho certeza absoluta que eu estou falanndo que a história do jellal não teve um ponto final ainda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...