[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

13 agosto 2011

Polêmico: Japoneses protestam contra os coreanos




A cada dia que passa os Chineses e os Coreanos vêm ficando cada vez mais populares na TV japonesa, principalmente na TV Fuji ( Canal que exibe Sazae-chan), e isto tem irritado cada vez mais a paciência dos japoneses. por isso no dia 7 de agosto houve uma manifestação na

frente da sede da TV fuji com mais ou menos 500 japoneses furiosos que querem o lugar da cultura japonesa de volta na TV Fuji.
E um dos primeiros que começaram com esta manifestação foi o ator japonês Sousuke Takaoka que escreveu no twitter "“Eu nunca mais vou assistir a TV Fuji de novo”, disse ele. “Eu sempre acho que é TV coreana. O povo japonês quer programas tradicionais japoneses", isto foi o suficiente para criar uma manifestação com 500 pessoas.
Eu particularmente não gosto da Cultura Coreana(Tenho meus motivos para não gostar), mas os japoneses devem ter algum motivo para fazer este tipo de coisa, principalmente se foi esse grande numero de pessoa para protestar. Nenhuma razão sequer foi divulgada mas parece que e TV Fuji está mesmo tirando o espaço dos japoneses.
Aproveitando este momento de polêmica para fazer um pequeno humor com a manifestação. é melhor todo mundo pegar as suas armas pois vai começar uma guerra entre os japoneses e os coreanos onde o vencedor ganhará o espaço na TV Fuji, escolham o lado de vocês!!!

3 comentários:

Panino Manino disse...

Puta escrotice.

Anônimo disse...

puta escrotisse [2].

e tbm tem o "A cada dia que passa os Chineses e os Coreanos vêm ficando cada vez mais ***popular*** na TV japonesa" tu quis dizer populares,neh ? kk

¬¬'

Unknown disse...

Corrigido!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...