[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

11 outubro 2012

Videos de Minecraft #3: Como criar uma mina explosiva com pistão


  Vou falar agora sobre um video que me ensinou a fazer algo legal com redstone para "trollar" qualquer amigo no minecraft quando estiver jogando no modo multiplayer no qual você é o ADM, é algo muito simples e que provavelmente qualquer pessoa pode fazer.

  O primeiro passo é ter uma tocha de redstone, pistão grudento, e um bloco de material bruto de qualquer item difícil de achar no jogo (diamante, ferro, ouro, esmeralda). O esquema de como montar a armadilha você observa no vídeo, que apesar de estar em inglês está muito fácil de entender, pois só há demonstração.
  Dica: se você pretende matar um player de verdade, espalhe TNT por perto da armadilha, assim será mais difícil de poder escapar da morte. Caso coloque 1 TNT, a pessoa terá mais facilidade de fugir da explosão porque ela ocorrerá somente em um ponto.
  Sei que este vídeo não irá acrescentar nada na jogabilidade dos veteranos, mas aqueles que não sabem muito usar redstone para fazer armadilhas (eu há algum tempo atrás), pode ser mais uma armadilha para se usar quando algum amigo estiver jogando junto com você.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...