[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

20 setembro 2012

Mix World agora tem uma mascote!



  Olá a todos os leitores, quero dizer que nessas últimas duas semanas estava me dedicando na criação de um mascote para o blog após várias pessoas sugerirem esta ideia, e hoje (20 de setembro) consegui finalizar minha arte.

  Quero dizer para todos que procurei por muitas referências que pudesse me ajudar a cria-lo, e esta criação foi a que mais atendeu minhas expectativas em todas as artes que eu já criei, sejam elas ilustração ou pintura digital. Ainda não dei nenhum nome para a mascote, pois eu quis deixar uma das partes mais importantes para os leitores sugerirem (E também eu tenho uma falta de criatividade para dar nomes), por isso vou deixar uma caixa de texto onde vocês podem por o nome que quiserem dar para ele, tente ser criativo e, por favor, não escrever besteiras!
  É claro que todas as mascotes devem ter uma história a contar, e com a mascote do Mix World não será nem um pouco diferente, neste post você saberá desde o início os principais pontos fortes e fracos dele, oque mais gosta e oque mais odeia, tudo estará aqui, outra novidade é que possivelmente este mascote possa ganhar uma pequena animação futuramente, é só questão de tempo.

  História:

  A mascote não é nem um pouco descolado e prefere ficar jogando um game ou assistindo a sua série favorita do que sair com os amigos, apesar de que só sai com eles sempre para assistir sua banda favorita, ou então para conferir em evento de estreia de algum game novo e sair para convenções de eventos trajando algum personagem favorito. Uma das coisas que ele mais odeia é comer comida saudável, baladas e músicas passageiras na mídia, prefere investir o dia todo no computador do que na televisão. Apesar de ele ter problemas com a maioria de pessoas de sua faixa etária, não é nenhum CDF que vai bem à escola.

 Comentários finais:

  Agora que vocês já conhecem a história dele, com base no perfil da mascote, tente sugerir um nome bem legal e bem criativo para simbolizar o blog, irei ler todas as opiniões e a mais legal colocarei citações ao criador aqui no blog.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...