[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

31 março 2012

Live Action: Roteirista de Bleach diz que quer evitar erros no Live-Action



Após Dan Mazeau errar feio no Dragon Ball Evolution, Chegou a hora dele se redimircom o live-action do Bleach, e em reconhecimento do seu erro, Dean Mazeau publicou uma nota que pode aliviar qualquer fã de Bleach.



Foi um longo processo escrevendo o roteiro. Obter os direitos das empresas japonesas que os possuíam foi um processo complicado. Mas nós sentamos com Tite Kubo, o criador e editor da série, e tivemos uma longa reunião para ter certeza de que nós estamos respeitando o título. Ninguém quer que, bem… Suponhamos que você gostou do live action de Dragon Ball Z, isso é ótimo, mas eu penso que ele foi um grande esforço que no final não obteve sucesso. Isso é o que estamos tentando evitar. Nós queremos ter certeza de que este filme viva o que o mangá é.
  

  E para finalizar:  “Estou atualmente trabalhando em Bleach e a ideia é focá-lo no Japão e ser realmente fiel ao material original. É uma história incrível“.


  Oque podemos esperar do Dan Mazeau?, Será que ele aprendeu mesmo com seu erro?, Comente abaixo!

1 comentários:

JAQUELINE disse...

POW!!! O CARA SE REDMIU COM CERTEZA POIS O DESENHO É UM MÁXIMO! JÁ ASSISTI TODOS OS CAPÍTULOS E REASSISTO SEMPRE QUE POSSO!!! ESTOU ESPERANDO ANSIOSA PARA VER OS CAPITULOS DE BLEACH QUE AINDA NÃO FORAM LANÇADOS, AFINAL É UMA PROMESSA DE QUE HAVERÁ CONTINUAÇÃO ESTOU CONTANDO COM ISSO POIS O MANGÁ EU JA LI TODO TBM!!!
UM GRANDE BJ!!! E PARABÉNS!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...