[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

03 fevereiro 2012

[Análise] Prince of Persia The Forgotten Sands


Agora eu trago para vocês leitores, a análise do jogo Prince of Persia: The Fogotten Sands para X-Box 360.
Estoria:
A estoria do game se passa entre Prince of Persia The: The Sands of Time, e Prince of Persia: Warrior Within. Prince vai visitar o reino de seu irmão, mas ao chegar lá ele descobre que o reino está em guerra.  No meio da guerra o irmão de Prince e seu exercito, mexem nas areias do tempo ( a partir daí já é spoiler).

Jogabilidade:
A jogabilidade do game é muito boa, permitindo efetuar as varias acrobacias de Prince com perfeição. Mas uma coisa que pode confundir e atrapalhar bastante o jogador, é a posição da câmera. As vezes ela se esconde atrás das paredes, e isso atrapalha muito. Eu também achei os pulos do personagem um pouco travados no começo, mas nada que atrapalhe.


Gráficos:
Os gráficos do game são muito bons, tanto do personagem, quanto o do cenário.  Eu também achei a água do jogo muito real.

Dessa vez Prince controla a natureza:
Agora Prince pode controlar a natureza, mais especificamente, a água, e a areia. Por exemplo, tem um esguicho de água na parede, então você pode congelar a água e usá-la como um lugar para se pendurar.

Dificuldade:
Eu terminei o jogo só no modo médio, e não foi difícil. A dificuldade do jogo está concentrada mais  na parte de pular plataformas, nas batalhas somente nas partes de enfrentar os chefões.

Faltas de mais armas e combos:
Uma das coisas que eu senti mais falta nesse game em comparação aos anteriores, são a falta de armas, e combos variados. Nos games Warrior Within e The Two Thrones, você tem várias armas usáveis que você pega ao matar monstros. E os combos também são melhores, pois ele varia dependendo da sequências de botões que você aperta.


Upgrades:
Uma coisa que eu gostei bastante neste game foram os upgrades, eles aumentam barras de vida e mana, e também disponibilizam mais habilidades para Prince, deixando o jogo bem mais interessante.

Conclusões finais:
Prince of Persia The Forgotten Sands pode ser um jogo bem repetitivo, porém não enjoa. O jogo contém uma jogabilidade ótima, gráficos lindos, e muitos chefes gigantes para quem gosta de uma boa batalha. Mas o jogo não tem tanta ação, pois o principal foco dos games da serie Prince of Persia é pular plataformas. Então não vá jogar pensando que é um Hack n` Slash parecido com Devil May Cry.
Confiram um gameplay:
Então... Já jogaram este game? Oque acharam? Comentem.

Atualizado: Novamente tinha me esquecido de dar a nota.

Gráficos: 9,0
Jogabilidade: 8,5
Entretenimento: 9,0

2 comentários:

Anônimo disse...

eu joguei todos os jogos da série menos esse pois achei que não era muito bom,mas pela sua nota eu vou comprar e dar uma olhada melhor no game

Anônimo disse...

eu não gostei do jogo, pois quando estava no final deu um bug e tivo que recomeçar o jogo inteiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...