Depois do dia marcado para os blackouts de diversos sites contra as leis SOPA e PIPA o governo americano responde a altura.
Procuradores federais do estado de Virginia nos Estados Unidos fecharam o Megaupload e prenderam 12 funcionários, incluindo o CEO da empresa e também acusaram todos os milhares de funcionários da empresa pelos crimes de suporte a pirataria e por lavagem de dinheiro, a empresa vai ser acusada em 500 milhões de dólares de conteúdos vendidos sem direitos autorais.
E agora atarde a Associated Press, uma das representantes da empresa Megaupload, disse que a maioria dos conteúdos disponíveis no site são legais e se empresas que tivessem conteúdos piratas quisessem parte do lucro que é ganho com a hospedagem desses conteúdos ilegais, o Megaupload estaria disposto a dialogar.
2 comentários:
Agora o bicho pega,primeira guerra mundial cibernética prestes a desaguar. De que lado voce vai ficar?
Lamar Smith, o chefe do projeto de lei SOPA desistiu por um tempo desse projeto e estão dizendo que o MegaUpload vai voltar. Agora: será que SOPA vai voltar com tudo e será que o MegaUpload vai voltar mesmo? :/
Postar um comentário