[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

19 janeiro 2012

Os EUA responde: Megaupload é fechado e CEO vai preso


Depois do dia marcado para os blackouts de diversos sites contra as leis SOPA e PIPA o governo americano responde a altura.





Procuradores federais do estado de Virginia nos Estados Unidos fecharam o Megaupload e prenderam 12 funcionários, incluindo o CEO da empresa e também acusaram todos os milhares de funcionários da empresa pelos crimes de suporte a pirataria e por lavagem de dinheiro, a empresa vai ser acusada em 500 milhões de dólares de conteúdos vendidos sem direitos autorais.


E agora atarde a Associated Press, uma das representantes da empresa Megaupload, disse que a maioria dos conteúdos disponíveis no site são legais e se empresas que tivessem conteúdos piratas quisessem parte do lucro que é ganho com a hospedagem desses conteúdos ilegais, o Megaupload estaria disposto a dialogar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Agora o bicho pega,primeira guerra mundial cibernética prestes a desaguar. De que lado voce vai ficar?

Ana Flávia disse...

Lamar Smith, o chefe do projeto de lei SOPA desistiu por um tempo desse projeto e estão dizendo que o MegaUpload vai voltar. Agora: será que SOPA vai voltar com tudo e será que o MegaUpload vai voltar mesmo? :/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...