[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

19 janeiro 2012

CES: Resumo de como foi a conferencia da Intel



Saiba o que mais a Intel se focou na CES 2012 além de processadores


Ao contrário da conferencia da Samsung, a Intel demonstrou um espetáculo na CES 2012 focando principalmente nos dispositivos móveis que devem bombar em 2012, os ultra books.


Durante toda a apresentação a Intel deixou uma coisa bem clara para todos que o foco de todos os aparelhos que vierem a partir de 2012, sejam notebooks ou ultra books poderão ser usados com touchscreen acabando com qualquer ergonomia (maneira de se posicionar que faz com que o corpo humano se comporte bem com a posição da qual ele trabalha) que os portáteis já tinham, priorizando uma área que a Apple já havia atingido mas junto com a ergonomia que é a beleza do aparelho e não a forma de como ele é utilizado, oque é uma tática bem estranha da empresa.

A estrela da conferencia foi o protótipo do ultra book maluco Nikiski que ainda não possui especificações confirmadas, mas que se diferencia pelo touch pad largo de vidro, pra que? Veja o vídeo abaixo e vai começar a entender mais sobre o aparelho



Usando um modelo que lembra a interface metro do Windows 8 mas que na verdade é uma versão modificada do Windows 7, podemos ver que o ultra book se torna uma espécie de tablet, se podemos assim chamar, quando é fechado pra não atrapalhar quando estiver fechado, foi anunciado uma tecnologia melhorada de touchscreen que consegue diferenciar os dedos do cotovelo ou de qualquer parte do braço que estiver esbarrando no aparelho enquanto eles estiver fechado.

A Intel também anunciou várias parcerias para a incorporação do leitor de gestos e de voz, sendo elas com a empresa Nuance, a criadora do Siri, que a secretária eletrônica do iPhone 4s smartphone da rival empresa Apple.


Houve também o anunciamento dos processadores Ivy Bridge que vão rodar muito mais, podendo rodar DirectX 11, para demonstrar o poder de fogo dos novos processadores, o jogo F1 2011 foi rodado com o gráfico no mais alto nível. Além disso o processador vai ter NFC que vai poder realizar transações bancárias por rádio frequência, identificando cartões que possuam essa tecnologia.

E para terminar a conferencia com chave de ouro, a intel distribuiu DE GRAÇA zenbooks da Asus para o publico presente, que tal uma vaquinha para a CES 2013 o Blog Mix World trazer uns gadjets pros leitores?

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...