Não é de hoje que aprecio o trabalho de eichiro oda, não só eu como também cerca de 32% das tv’s nipônicas que sintonizam na Tv fuuji todo sábado as 8 da noite durante os últimos 10 anos.
Bem, hoje eu vou avaliar o episódio 524 de One Piece exibido ontem nas telas nipônicas e hoje em milhares de computadores. O episódio já começacom a bem elaborada abertura We GO,comemorando a passagem de ciclo no Anime, já que é cantada pelo lendário cantor de We are(abertura 1, reutilizada em filler e remixada na abertura 10). Este novo Ciclo já começa de maneira surpreendente, como por um barco para atravessar o oceano(até aí td normal), mas pelo fundo do oceano!? Bem o autor usa das artimanhas como monstros com características humanas, além de usar o próprio humor dos personagens em determinadas situações, como o barulheto, mas amável chopper, o perplexo sanji e seus sangramentos nasais e o “covarde” Usopp.
Bem, o autor conseguiu também manter a atenção dos telespectadores(no nosso caso, webspectadores) através da diversidade de criaturas e de uma certa aparição no mínimo inesperada, tendo destaque também a cena do fim que nos deixou com “água na boca” para o próximo episódio, mas perdeu pontos pelo sacrificar do encerramento, que se arrasta desde o episódio 278 e o exagero nos traços arredondados.
Nota: 8
0 comentários:
Postar um comentário