[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

04 outubro 2011

Vamos reabrir 5 vagas para a equipe!



  É o seguinte pessoal, o Mix World lançou recentemente a sua versão 2.0 e graças a ela estamos recebendo mensagens de várias pessoas que querem entrar na equipe, então como algumas áreas estão vazias faz meses, estarei disponibilizando cinco vagas para as pessoas que estejam interessadas em obter
experiencia e trazer sempre tudo que é novo e bom para as outras pessoas.
Primeiramente eu vou dizer algumas exigencias necessárias para trabaalhar na nossa equipe:

Conhecimento básico em informática:
Ter o básico no Inglês
Ser muito bem informado no assunto que escolher postar
Um tempinho livre de segunda á sexta (Minimo de 2 postagens por dia)
Ter um bom-senso

Obs: Eu avaliarei a pesoa pela sua força de vontade e pelo niivél da experiencia dela. Para mim não importa a idade, Cor, Condição Social ou dentre outras coisas, oque vai me importar na hora da entrevista é o nivel de sabedoria de cada um.

Primeira Etapa: Inscrição:

As pessoas que estão interessadas em participar da equipe devem preencher a inscrição no formulário que se encontra em uma página aleatória AQUI e preencher os seguintes dados que se encontram no formulário:

Nome;
Idade:
E-mail:
Assunto que quer postar:
Velocidade da sua internet:
Horários disponíveis:

  Após preencher os requisitos, AS INSCRIÇÕES IRÃO SE ENCERRAR NO DIA 29/10, Após disso espere até o dia 30/10 para que nós retornemos o e-mail para poder entrevista-lo, aguarde até o dia 04/11 para ser chamado.

  Seleção de pessoas:
  Dentre todas as pessoas que se inscreverem escolheremos 20 delas para fazer a entrevista, e somente chamaremos 5 pessoas para participar do blog.

  Vagas Disponíveis:
  Nós estamos disponibilizando 5 vagas no total, mas essas vagas consiste em:

  2 Pessoa para postar sobre Rock
  1 Pessoa para postar sobre Animes
  2 Pessoas para postar sobre Filmes

5 comentários:

Anônimo disse...

FIRST!!!1!

SkyVitur disse...

Okay, já me inscrevi, espero que seja escolhido, pois escolhi um assunto que sei falar :) E já tenho uma certa experiência com blogs! Muito boa a idéia de vocês, mais sucesso no blog de vocês aí!

Unknown disse...

Cara muito obrigado, esperamos você no dia da entrevista. Estou ancioso para entrevista-lo

Boa Sorte!
Alex Medeiros
Administrador do Mix World

Anônimo disse...

gostei dessa proposta ... irado seu blog ^^ dá uma passada lá no meu ? http://www.forbidden-place.blogspot.com como faço pra me inscrever nesse bagulhete aew ?

Vinicius Moura disse...

Bom, conheci o Blog pelo Twitter e achei bem legal, como eu gosto bastante de Animes (Fairy Tail é meu favorito), ia ser bem legal se eu postasse sobre Animes, que eu entendo bastante
Nome; Vinicius Moura
Idade: 14
E-mail: vinicius_rawr@hotmail.com
Assunto que quer postar: Animes
Velocidade da sua internet: 15 Megas
Horários disponíveis: dás 18:30 á 01:00

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...