[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

23 setembro 2011

Resenha de mangá #3: Saint Seiya-Next Dimension, VOL 01

  Olá pessoal, trago hoje para vocês o terceiro post sobre a resenha do Saint Seiya-The Next Dimension, o post vai falar sobre a história e sobre como é o novo lançamento da JBC!, Espero que vocês gostem do post, ele fala tudo sobre o mangá!!!

  O mangá Next Dimension é uma obra do mangaká Masami Kurumada e é publicada pela editora Shonen Jump, e finalmente depois de anos de espera dos fãs brasileiros finalmente o mangá pode ser comprado nas bancas. Para quem não sabe a história do Next Dimension começa no final da guerra santa quando Seiya de Pegasus está tentando tirar Athena do vaso que ela está presa, no fim Hades acaba olhando o rosto de Seiya e se recordando que nas eras mitológicas tinha um amigo com o mesmo rosto que Seiya, cujo o nome dele era Tenma.


  Assim que Hades estava recordando o passado, o mangá começa a contar a história de Shion de Áries e Dohko de Libra quando ainda eram cavaleiros de bronze e assim o Grande Mestre lhes deu as armaduras de Libra e de Áries para que mantenham a justiça que está na terra e a deusa Athena.
  E começam a espalhar os boatos que Hades estava para reencarnar, então os dois cavaleiros de ouro partem para onde está a pessoa que Hades está para reencarnar para assim mata-lo antes que Hades domine esse corpo, pois eles acreditavam que se matando a pessoa antes de Hades reencarnar provavelmente não haverá Guerra Santa.


  Então eles se encontram com Alone, a reencarnação de Hades, e quando estão prestes a matar aparece o Tenma para protege-lo, quando Tenma foge com Alone, ele deixa cair um barril e dentro dele está a armadura de Pégasus. Quando Tenma volta para pegar a armadura ele acaba vestindo ela, e enquanto isso Alone está sendo possuído por Hades. O resto da história eu vou deixar que vocês comprem o mangá nas lojas!.


  Este mangá me surpreendeu pelo fato dele custar 14,90 e as páginas serem coloridas, quando eu ouvi o boato que o Lost Dimension iria ser publicado no Brasil eu já achava que o preço dele seria uns 20,00. A qualidade do mangá está muito boa, ele está bem traduzido. Este mangá cumpriu como prometido da JBC!
  Uma das coisas mais legais também é que a JBC deixou as onomatopéias japonesas e principalmente deixou o nome dos golpes em Japonês.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...