[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

14 agosto 2011

Top 5, Melhores jogos de Horror.

Esse Top 5 será baseado na minha opinião, mais fiquem livres para espressar suas opiniões.


5º LUGAR: RESIDENT EVIL.

O primeiro jogo da serie Resident Evil que joguei foi o 2, e também o primeiro jogo de horror que joguei. Eu tinha 7 anos e nessa época eu era fascinado por filmes de horror, nessa época, pra mim só existiam jogos de plataforma, corrida e tiro. Mas quando eu descobri que existiam jogos de horror eu fiquei louco pra jogar, então eu fui logo comprando Resident Evil 2. Como eu nunca tinha jogado um jogo de exploração, eu não fui muito pra frente nesse jogo, e também eu era uma"baita dum cagão" ( e sou ate hoje ). E ate hoje eu não consegui terminar esse jogo, só zerei 4 e o 5.

4º LUGAR: THE SUFFERING.

Quando eu comprei meu PS2 eu escolhi 10 jogos, um deles foi The Suffering. Eu nunca entendi muito bem a historia desse jogo, por que eu não joguei o 1 (o da foto e o 1). Mais pelo que eu entendi você e um cara que foi acusado de matar a mulher e os filhos e vai para uma penitenciaria mau assombrada, por que antigamente muita gente foi morta com muita crueldade(OOO CLICHÊ), e o resto já da pra adivinhar. O jogo e muito exagerado na parte da violência(típico da MIDWAY).
Nele você pode jogar em 1ª ou em 3ª pessoa, você e que escolhe. Eu joguei ele bastante tempo ate eu fuder com meu SAVE, você pode salvar a hora que quiser então eu salvei o jogo na hora em que estava pegando fogo, e ele e igual a jogo de horror antigo, quando você morre volta por menu principal. A variedade de armas e monstros no jogo e grande. As visões ajudam ainda mais no clima de horror do jogo. Ele só não ganhou uma posição melhor no Ranking por que e muito repetitivo.

3º LUGAR: ALONE IN THE DARK.
Eu joguei muito pouco esse jogo, e não sei muita coisa da historia. Mais o pouco que joguei eu gostei. Eu gostei principalmente das CutScenes dele.

2º LUGAR: SERIE OBSCURE.

Esse e um dos melhores jogos de horror que eu já joguei. Tem bastante ação, grande variedade e armas e monstros, jogabilidade boa, dificuldade acentuada, e o que um jogo de horror mais precisa, MUITOS SUSTOS!!! E o que eu achei melhor e que você pode jogar de 2 pessoas sem dividir a tela. Pena que que não fizeram mais depois do Obscure 2. Seria legal um Obscure 3 de Xbox-360. Esse e outro jogo que eu não entendi historia por que não joguei o primeiro da serie.

E EM PRIMEIRICIMO LUGAR!!! SILENT HILL(TINHA QUE SER).

Quando eu joguei esse jogo pela primeira vez, só tinha jogado jogos de terror mais leves. Então eu cheguei em casa, me tranquei no quarto e fui jogar. No começo nada de mais, como eu cheguei em casa tarde logo minha mãe mandou eu dormir. Então no outro dia eu fui jogando enquanto minha mãe estava em casa. Ai eu desliguei o PS2 e quando minha mãe foi trabalhar eu voltei a jogar. O jogo começou a ficar tenso, e eu sozinho em casa comecei a ficar com medo. Não aguentei e desliguei o PS2 e só joguei quando meus pais chegaram em casa.

1 comentários:

Tiago disse...

discordo plenamente.....de todos esses games ai nenhum me deixou assustado, apenas 1 que não esta na lista me fez sentir medo de ir dormir e me tirou pulos do sofá...e este game é FATAL FRAME todos da franquia....esses dai só me tirava risada...flw

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...