[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

24 agosto 2011

Canal NoisGamer - Itens, Toturial e Demo sobre Minecraft





  Olá pessoal! Para quem não conhece o Canal NoisGamer é um canal que fala sobre o Game Minecraft, o vlog não só da video-aulas sobre o Game como também apresenta toturiais e demonstrações para que você consiga manjar em mexer com o game, O canal ainda é muito
novo por isso tem poucos vídeos e poucas exibições, mas ensina muito bem para você que é iniciante. Eu ainda não joguei Minecraft, mas eu estou com uma imensa curiosidade de jogar, principalmente por causa desse canal que fez com que eu ficasse com mais vontade ainda.
  Como eu não sei muito sobre Minecraft e não posso falar como ele é porque eu nunca sequer joguei, Ai vai uma dica, O membro do blog Victor Tomioka postou no dia seis de julho um Off-Post sobre Mineccraft. O post está bem legal e dinâmico e da para você saber exatamente como é esse jogo.
  O Canal NoisGamer é o primeiro canal que fez a parceria conosco pelo You Tube, Se você tem um Canal no You Tube e quer saber como pode fazer para te-lo divulgado no nosso blog, Leia a parte de Parceria por You Tube.  Agora se vocês me dão licença eu quero tentar jogar Minecraft!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...