[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

14 julho 2011

Resumo sobre Hunter X Hunter


  Yo Minna!!! Eu vou falar um pouco de Hunter X Hunter aproveitando que o mangá saiu de hiato no Japão a pouco tempo e já vendeu bastante na sua vigésima oitava edição, Espero que vocês gostem deste GRANDE RESUMO que eu irei fazer.







  História:
  A história começa quando uma criança chamada Gon Freaks, cujo ele foi criado pela sua tia Mitsu que dizia sempre que seus pais tinham morrido em um acidente de carro encontrou um Hunter que se chamava Kaito. Kaito é um hunter profissional e fala para Gon que seu pai é um hunter e não está morto e que para encontra-lo Gon teria que virar um Hunter profissional.
  Três anos depois ele se decidira que virará um hunter com o objetivo de encontrar o seu pai, então ele vai para o local onde acontece o exame hunter e na viagem encontra duas pessoas chamada Leorio e Kurapika que se tornam amigos. Outra pessoa que ele conheceu e que depois acaba não se separando do Gon em sua jornada é o Killua, que se conheçeram dentro do local do exame.


Personagens:



  Killua Zaoldyeck: Killua é um menino de 12 anos (mesma idade que o Gon) ex-assassino profissional, ele nasceu na família de assassinos profissionais chamada Zaoldyeck, os pais e o irmão dele quer força-lo a ser um caçador, mas com tanta raiva Killua decide fugir de casa e encontrar um outro rumo a sua vida, foi assim que ele entra para o exame hunter.




.
  Kurapika Kurata: Kurapika nasceu na tribo Kurata, após a sua tribo ser exterminada pela Genei Ryodan, Kurapika fica com o sentimento de vingança e quer ser um "Hunter da lista negra" para exterminar a gangue que lhe causou sofrimento.






  Leorio: Leorio é um médico que segundo ele quer se tornar um hunter para ser rico e ganhar muito dinheiro, mas no fundo ele tem um outro objetivo que não tem nada a ver com este. Leorio é um homem de pavio curto e adora desafiar as pessoas.






  Hisoka: Um membro da Genei Ryodan que não tem nada a ver com o extermínio da tribo Kurata, ele foi reprovado várias vezes por matar os candidatos do exame hunter. Hisoka é um homem misterioso, adora matar e tambem ele vê o Gon como a sua futura presa.


Openning e Ending:


Opening:














Ending:


















Spoiller (Seleccione o texto caso queira ver):
  No final do anime da a impressão de que o Gon encontrou o seu pai, mas a história não acaba por ai, dizem por ai que o anime foi finalizado naquele episódio, mas a história continua no mangá, Onde esta pessoa não é nada mais nada menos que o Kaito por trás daquela árvore.

1 comentários:

kuroro disse...

muito foda esse anime! q pena q foram inventar de fazer esse remake tosco =/

seria tao legal se continuassem a historia de HxH pelo estudio antigo mesmo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...