[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

14 julho 2011

Especial: Semana do Rock (Parte 2)



Bom,como parece que todo mundo está contando sobre sua história com o Rock,acho que agora é minha vez,certo? Ok,então...



Eu comecei a gostar realmente de rock com meus 9~10 anos... eu não ligava muito pra música antes disso,mas dizem que eu dormia ouvindo Metallica quando eu tinha 4~5 anos AUEHUEAUEAU.
Enfim. A primeira banda que eu ouvi deve ter sido Guns n’ Roses ou AC-DC,apesar de não me lembrar exatamente quando (ou qual LOL). Daí,depois de um tempo comecei a ouvir Pink Floyd,e desde então o Prog-Rock se tornou meu estilo preferido (quem acompanha meus posts já deve ter percebido aehaeuheauheua). Daí passei a procurar bandas na internet semanalmente,encontrando Jethro Tull,King Crimson e tantas outras grandes bandas que aumentaram ainda mais minha apreciação por esta vertente do rock.
Pra acabar,uns vídeos das minhas bandas favoritas: 




Jethro Tull:


Queensryche:


King Crimson:


Bom,é isso,pessoal... abraços e até o próximo post! :)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...