[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

26 agosto 2011

Saída de Jobs entristece maioria.

Com a saída de Jobs muitos ficaram abalados e sentimentais. De acordo com a pesquisa feita pelo site Glassdoor 97% dos funcionários da Apple ficaram satisfeitos  com o trabalho feito durante o tempo que comandou, ou seja, 25 de 823 empresários ficaram insatisfeitos com o trabalho de Jobs.
Jobs em questão de aprovação ficou na primeira posição de acordo com o site glassdoor entre os donos de diversas indústrias de tecnologia atuais na frente de Larry Page (Google) que ficou com 96% de aprovação entre 25 funcionários, Jeff Bezos (Amazon) com 84% de aprovação entre 564 funcionários,  Greg Brown e Sanjay K. Jha (Motorola) 47% de aprovação entre 239 funcionários e Steve Ballmer (Microsoft) 46% de aprovação entre 1615 funcionários.    


 Além de funcionários pessoas de toda parte do mundo ficaram chocadas com a noticia. Milhares de fãs fizeram homenagens para Steve Jobs.  Minutos após o renuncio blogs e  twitter já continham frases de admiração. “Ele foi o Leonardo da Vinci da nossa época” disse Tony Parsons romancista, jornalista britânico em sua página no Twitter. A principal causa é a aplicação da Apple na vida das pessoas hoje em dia como diz o Wang Lifen: “Telefono todo dia com meu Iphone 4, envio mensagens no weibo com o iPhone 4, ouço musica no meu Ipod, baixo aplicações da App Store e navego na Web com meu Mac. Nenhuma empresa esteve tão envolvida em minha vida antes.” A saída de Jobs em um momento prospero para a Apple assustou compradora da Apple Belinda que estava em um Apple Store de Xangai na hora do ocorrido: Fiquei surpresa por ele ter renunciado antes do lançamento do iPhone 5. “Fiquei Chocada com a notícia.” Outros não aceitaram o sentimento.  “A Apple é mais que Steve Jobs”. Jobs pede em sua quarta que continue que se possível fosse funcionário da Apple como presidente do Conselho de Administração. E ele passa o seu “reinado” para Tim Cook vice-presidente.


Queria agradecer ao dono do blog por me aceitar na equipe do Mix World é muito bom começar a trabalhar com vocês.

1 comentários:

Unknown disse...

É, este é um fato que a maioria do mundo sentiu, esta perda foi muito triste. 8(

Parabéns pelo post, está muito bom! 8)

Visitem: www.somosnerds.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...