[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

31 julho 2011

Um video que não vai sair da sua cabeça o ano todo!

Olá mais uma vez pessoal, eu estava aqui na internet até que vi a tag "Pôneis Malditos" nos tt's, então eu não entendi o porque dessa tag então eu deixei quieto e fiquei aproveitando meus último dias de férias, Eis que meu amigo me chamou no MSN e me mandou um vídeo no
youtube e não especificou oque era. Eu sem saber oque era cliquei no link e vi o comercial da Nissan, quando me dei conta o vídeo do "Pônei Maldito" já tinha dominado minha cabeça toda.


style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif;">

MORAL: Nunca clique em um link sem antes saber oque é, ou então o link poderá afetar sua cabeça!




1 comentários:

Silas disse...

AAA, to atormentado com essa musica ashuashuashua.
Ai admin da uma olha la no seu email que eu mandei meu curriculo pra faser parte da equipe do site.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...