[Duelo de Ilustração #02] Qual imagem você mais gostou?
Imagem 1
Imagem 2

16 julho 2011

Especial: Semana do Rock (Parte 3)



  Oi pessoal, como hoje é a nossa semana do consagrado rock, quero falar para vocês como é o Rock para mim, como eu me sinto ouvindo o Rock, quais ritmos que eu ouço e recomendo para todos vocês e também como ele se tornou parte da minha vida.



  O rock para mim é um estilo musical que sempre expressa oque eu sinto, eu nunca vou ouvir Rock somente pelo seu ritmo, ee sim pela sua letra que expressa que tenha muito a ver comigo, muitas vezes o Rock faz eu me sentir bem quando estou solitário e pra baixo, sempre que estou ouvindo rock ele faz eu olhar para frente e continuar a minha vida.
  Eu não lembro exatamente qual foi a primeira música que eu ouvi e nem a primeira banda, pois eu sempre nasci ouvindo rock, o rock sempre nasceu em minha veia, para mim quem é rockeiro tem que nascer rockeiro, um rockeiro de verdade não se lembra nem da primeira e nem da ultima banda que ouviu, isso para mim é ser rockeiro de verdade!!!.
  O estilo de rock que eu gosto é um rock grunge, punk e alternativo(é claro que eu ouço vários outros estilos), gosto de músicas como Heart Shapped Box do nirvana, também gosto de 21º Century Breakdown e Know Your Enemy do Green Day e da Times Like These do Foo Fighters e também da Between Angels And Insects do Papa Roach.
  Eu tenho muitas músicas boas para recomendar para vocês, mas se eu recomendar todas as minhas músicas vocês vão demorar 2 horas para ler este post, por isso eu vou recomendar as 10 melhores músicas no meu ponto de música.


  1º Musica



 2º Música



3º Música



4º Música



5º Musica



6º Musica



7º Musica



8º Musica



9º Musica



10º Música

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...